Se Um Homem Te ama, Ele Fará Qualquer Coisa Para Te Manter. Ponto!!

“Vivemos num mundo onde muitas mulheres são educadas sem a consciência do que merecem.

Antes de conhecer o meu marido, eu tinha um mau hábito de ter relacionamentos com homens que não sabiam como fazer as coisas que fazem uma mulher querer ficar. (Bem, alguns não sabiam e alguns simplesmente não se importavam.)

Mas tudo se resumiu à mesma coisa no final: Meses ou anos a tentar e a suplicar, fingindo e finalmente saindo, às vezes com protestos furiosos ecoando nos meus ouvidos, às vezes com silêncio gelado construindo uma parede antes mesmo de eu ter fechado a porta.

Vivemos num mundo onde muitos homens são criados sem consciência sobre o que realmente significa amar uma mulher, e onde muitas mulheres são criadas sem a consciência do que elas merecem.

Eu não tinha ideia de que haviam tantas coisas que eu não tinha que aguentar ou aceitar como “ugh, homens”. Eu nunca percebi de como as coisas que estavam no meu minúsculo canto da vida não eram representativas de como eram no mundo.

Com o tempo, maturidade e com toda uma tribo de mulheres mais velhas para me guiar nas maneiras de me respeitar e honrar a minha própria verdade, eu finalmente descobri. Eu finalmente libertei-me das falsas expectativas que muitas vezes colocamos nos nossos parceiros – e o que aprendi não era tanto o que um homem faria para manter a mulher que ele ama, mas o que ele NÃO fará.

Ele NÃO terá um interesse investido em ti.

Os teus hobbies serão aborrecimentos limítrofes. Os teus amigos serão mal tolerados. Os teus interesses serão ignorados na melhor das hipóteses. Todas as coisas grandes e pequenas que te fazem tão excepcional ficarão tão pequenas até que te sintas tão fina e invisível como uma sombra na parede.

Ele NÃO te vai escutar; Ele só vai esperar pela sua vez para falar.

As tuas palavras serão ar vazio. As tuas histórias vão flutuar pela sua cabeça, balões indesejados emaranhados em árvores e linhas de energia. Os teus sentimentos e medos vão cair em ouvidos surdos, e, eventualmente, vais parar de dizer qualquer coisa que significa algo, uma vez que é tudo fôlego desperdiçado de qualquer maneira.

Ele NÃO estará lá para ti em nenhuma das maneiras que realmente importam.

Ele fará as tuas vitórias se sentirem vazias e as tuas tragédias insignificantes. A cama que compartilhas será um deserto sem fogo para aquecê-lo. Os teus jantares vão saber a silêncio. Vais aprender que a solidão pode acontecer mesmo quando seguras a mão de alguém, que a união pode ser desolação – e esses são os dias em que ele se esforça.

Ele NÃO olhará para ti como se fosses tudo …

Como o teu rosto seja de ar e a sua cabeça acabou de partir a superfície, como o teu corpo é arte, uma prenda que ele nunca ousou abrir. Ele não vai notar o novo vestido e o novo cabelo. As horas que gastaste tomando banho e depilando, esfoliando e hidratando, endireitando e compondo serão um agravamento, não uma apreciação. Poderias ser a mulher mais bonita do mundo, mas ele vai olhar através de ti, porque ele não sabe como ver o teu brilho.

Ele NÃO te vai encorajar ou apoiar nos teus sonhos.

A tua maior ambição fará com que ele se sinta inseguro. A coisa que desejas quando mandares um centavo para a fonte é uma imposição sobre a sua ideia de que ele é tudo que nunca vais precisar. Ele tirava cada pena das asas que as tuas paixões ardentes te dão nos teus sonhos, determinado a manter-te presa à terra, insistindo em silenciar qualquer coisa mais alta do que o amor que deverias ter por ele.

Procura um homem que não se encaixe nesta conta. Presta atenção às maneiras como ele presta atenção a ti e não tenhas medo de partir em novas direções se achares que ele está a tentar bloquear o teu caminho com a sua ideia de quem tu és.

Vê também: Os 7 Principais Motivos Que Nos Fazem Ter Medo De Amar!

Sabendo todas as coisas que um homem não faria para me manter significava que eu poderia arranjar espaço no meu coração e na minha cabeça para alguém que faria qualquer coisa para me fazer ficar. Faz uma lista de verificação com estas palavras e quando encontrares um homem que tem um espaço em branco ao lado de cada item único, irás saber que ele vale a pena pelo menos uma chance.”

FONTEYour Tango
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...