Sê tu próprio!

“Num mundo no qual todos entram em guerra para serem iguais uns aos outros, marca a diferença! Sê tu próprio!

Olha só para ti! Já viste esse sorriso lindo? Já reparaste como reluzem esses olhos que deixam qualquer um preso neles?

Porque haverias tu de querer ser igual a esse estereotipo que a falsa “moda” inventa? Isso fazer-te-ia mais feliz, ser igual aos demais fazer-te-ia feliz? Já pensaste que podes simplesmente marcar a diferença exatamente por seres diferente e não por seres mais um ser igual a tantos outros?

Deixa livre esse sorriso, segue os teus instintos, segue os princípios que tu respeitas e os teus ideais e vai ser tu próprio! Sem medos!

Para trás deixa no esquecimento o que achas que vão dizer de ti, esquece as possíveis críticas que te irão fazer e preocupa-te apenas em teres orgulho em seres o que és! Se tu gostares de ti, daquilo que és, acredita, muitos mais irão gostar! Os que mais criticam são os que menos diferença fazem, são os que no fundo desejariam ter a força e a coragem suficientes para serem eles próprios, são os que desejam ser como tu, quem gostar de ti de verdade gosta de ti pelo que és e não pelo que desejariam que fosses!

Não deixes nunca nada nem ninguém tentar te impor o que supostamente é o “certo” para se ser, não deixes que ninguém te mude só porque não concordam com a tua maneira de ser e com os teus pensamentos e ideias.

Num mundo no qual todos entram em guerra para serem iguais uns aos outros, marca a diferença!

Sê tu próprio!


PELA WEB

Loading...