Sê forte por ti


Não chores, não te feches no teu quarto a chorar, não guardes tudo para ti…

Achas que isolar-te do mundo é o melhor para ti neste momento? Não é!!
Sei que neste momento que o que te vai na cabeça é que já nada faz sentido, que perdeste o “chão”, que já não vale mais a pena viver… Sei que só te apetece estar sozinha, sei que aguentas-te até ires para o teu quarto para não teres de explicar o que se passa…

Sei que precisas deitar todas estas lágrimas e raiva para fora…Sei que todos os dias acordas e pensas que não tens motivos para te levantar, que não tens cabeça
para ouvir ninguém, sem ser a ti e aos teus pensamentos…

Sei que todos os dias ainda vês as memórias que te restam e ainda choras à espera de uma mensagem…

Eu sei que quando o teu telemóvel toca que tens sempre aquela esperança de que seja ele.. Mas quando vês que não é ele perdes toda essa esperança de novo…

Sei que vez ele a seguir a sua vida, olhas para as raparigas que ele demonstra falar e olhas para ti e pensas: Quem sou eu ao lado delas?

Porque ele haveria de voltar para mim se tem muito melhor?
Mas… não chores, limpa essas lágrimas que te estão a cair da cara, mas antes, deita-as todas para fora de uma vez, e quando acabares aí sim limpa as lágrimas, levanta-te e põe um sorriso na cara.

Não te sintas inferior por achares elas melhores que tu, levanta-te e mostra o quão bonita és por dentro e por fora. Não te preocupes com ele… Ele hoje pode não notar o quanto te está a fazer sofrer…

Mas quando ele for beijar outra? És tu quem o vai aparecer no pensamento, é os vossos momentos, aí sim ele perceberá que és insubstituível e que nunca terá uma história como a vossa… Aí sim ele vai sofrer, e vai olhar para ti e tu já estás de pé! Por isso, simplesmente, levanta-te e sê forte por ti! Porque um dia ele perceberá o que perdeu!!!