Se amar de verdade…

Se amar de verdade é querer a cada minuto, é pensar sempre nele, é fazer o melhor por ele, então eu amo mais que amor!

Se amar de verdade é querer senti-lo a cada minuto, é partilhar uma vida com ele e acima de tudo aceitar as suas imperfeições, então eu amo mais que amor.

Quando eu expresso a palavra “ele” é ELE sim, o amor da minha vida!

Ele tem o nome de um rei, muitos têm o mesmo! Mas ele é especial porque é o meu rei!

Ele é a razão do meu sorriso todos os dias, é a razão pela qual eu escrevo.

A vida colocou-o na minha vida, na minha estação preferida, no entanto passei a adorar todas as estações porque mesmo sendo inverno ele estava comigo, a dar cor aos meus dias.

Ele tem defeitos, mas é perfeito com as suas imperfeições..

Ele surpreende-me a cada dia que passa, ele é capaz de melhorar todos os meus dias até com uma discussão.

Uma discussão que acaba sempre com um beijo de boa noite ou com um ataque de cócegas!

É o meu companheiro, é o meu confidente e acima de tudo é meu amigo!

É ele que me acalma de qualquer situação.

Ele conhece todos os meus pontos e quando percebe que estou triste é capaz de percorrer um longo caminho só para comprar o meu chocolate favorito.

Nem tudo é um mar de rosas, já sobrevivemos a distâncias, já chorei por ele, já choramos juntos, já cometemos loucuras juntos e mesmo assim continuamos ao lado um do outro.

Pensamos da mesma maneira, temos os mesmos gostos e até o que eu não gosto ele é capaz de me fazer mudar de ideias, é tudo uma questão de gosto… ou de AMOR!

Todas nós, Mulheres, pensamos em casar, em ter filhos, em construir mesmo uma família… E o que mais adoro é conversar disso com ele.

Nem sempre tem paciência para me ouvir a falar sobre esse assunto, mas quando me ouve, estamos os dois sentados no sofá, a fumar um cigarro e a imaginar como eles seriam; Passam minutos e vejo-o a dizer ” já o estou a imaginar ao meu lado com um fatinho, vestido da mesma maneira que eu” ou então “imagino a nossa princesa, com o teu sorriso”.

São por estes pequenos momentos que eu digo que não o que quero perder, são estes momentos que me fazem esquecer qualquer coisa, qualquer discussão.

Tudo acontece por uma razão e neste momento agradeço por ele ser a razão do momento.


PELA WEB

Loading...