Saudade, é deixada por quem amamos!

Mas tu não deixaste mais do que  saudade , porque na verdade eu senti mais do que simplesmente o sentimento de te amar ! Partilhei tudo contigo , até daquilo que tenho mais receio ou medo de mostrar!

Eras a base que nunca tive e nunca pedi, eras algo mais do que alguma vez desejei ou pedi, eras o Natal em Agosto ou o calor em Dezembro. Eras algo tão diferente que ate me fazias sentir borboletas na barriga com um simples beijo. Enfeitiçaste me no dia em que te vi , e ficava fulo quando os outros olhavam para ti ! Eras tão bonita, perfeita de se ver.

Esse teu sorriso era o meu filme favorito mesmo depois de o ver umas 100 vezes, eu pagava para o voltar a ver ! Eras princesa com o projecto de seres rainha com o sonho de ter a nossa filha Maria ! Disse-te que só te largava para apanhar a nossa filha mas deixei te ir sem me aperceber ! Eras tudo aquilo que um homem pode querer.

Sentia-me tão bem em poder pensar que quando te tinha mais ninguém te podia ter  , eras tão perfeita que fazia coisas por ti que nem  por mim ! “És tão bonita, tu não andas tu desfilas !” Vi-te como ninguém viu mas isso só me fez amar te ainda mais como ninguém o fez!

Mas o tempo passou e tudo se perdeu … a tua beleza ficou mas tua cabeça mudou ! Mas ainda amo aquilo que eras e odeio aquilo que és hoje ! Não foste tu que mudaste foram as companhias que mudaram te porque quem anda com um coxo afinal de uma semana coxeia …

É nessas más companhias todas me julgaram mas nenhuma te fez companhia como eu fiz . A mim não me enganas outra vez! Porque para alem desse sorriso perfeito conheço o pensamento que vai na alma  !

Mas um dia ainda vais lembrar-te que te dei tudo o que tinha e que ninguém te vai amar como eu te amei ! Fiz te feliz a 400 km de distância e não me arrependo , depois de tudo… porque fui feliz como ninguém foi ao fazer te feliz!

És tão bonita mas tu a mim tu não me apanhas outra vez , depois de tudo nunca vou amar ninguém como te amei a ti , mas não te esqueças ! Tu não me enganas outra vez. mais do que te amar, o meu orgulho tornou-se maior, foi o que o teu amor por mim fez !