Saldos de Inverno 2015!

O Natal já passou e chegaram os SALDOS de Inverno!

A pergunta que se coloca é O que devemos comprar nos saldos, a resposta é simples, todas as peças que nos fazem falta e que valham mesmooo a pena, o mais importante é que sejam de qualidade, a primeira coisa que devemos fazer é limpar o nosso roupeiro, tudo o que já não queremos, que já está demasiado usado ou o que já não gostamos tiramos para fora e doamos, vendemos ou oferecemos, desta forma ganhamos imenso espaço para coisinhas novas e quem sabe algum dinheiro extra.

Esta limpeza tem de servir para duas coisas, a primeira é fazer uma lista das coisas que temos de comprar e a segunda é fazer um orçamento peça-a-peça.

O passo seguinte é simples, pegamos na lista que fizemos e no computador, visitamos os sites das lojas e exploramos os preços, aproveitando para ir escrevendo à frente da peça que queremos comprar 2 lojas em que o produto vale a pena e depois visitamos a loja fisicamente. Pessoalmente sou adepta de visitar as lojas bem cedo (por volta das 10h é o melhor período para irmos às compras, as lojas estão arrumadas, não há confusão e assim podemos ver todas as peças de forma calma e sem ser levada naquele stress de pegar em tudo o que se vê).

A roupa ideal para irmos às compras é: calças de ganga ou calças de fato de treino e uns ténis. É simples o mais simples se precisarmos de experimentar alguma peça.

roupa para ir às compras.jpg

Deixem um pouco do vosso orçamento para peças que adoram e que vão mesmo usar, lembrem-se que no início limpamos o nosso roupeiro e que tiramos peças que não usávamos ou não gostávamos.

O que devemos comprar nos saldos de inverno?

  1. Roupa interior (pessoalmente gosto de comprar peças básicas e de cor neutra, bege ou preto)
  2. Calças de ganga (esta é uma peça que usamos sempre, em todas as estações)
  3. Casacões ou casacos de pele (são a aposta perfeita)
  4. Vestidos
  5. Acessórios (aproveitem para comprar aquele lenço e aqueles brincos básicos que vão ficar bem com a vossa roupa toda)

Preparadas para os saldos de inverno?