Sabes que dia é hoje?

Sabes que dia é hoje?

22 de Julho 2015

Seis meses se passaram desde que o meu castelo se desmoronou, desde aquele dia que disseste que estávamos a adiar uma situação inadiável.

Meio ano que me tiras-te o chão que eu pisava, que me destruíste sonhos, sonhos e ideais de vida que era feitos contigo, eu vivia um conto de fadas onde tu eras o meu príncipe e o nosso lar era o meu castelo…

Fiquei de rastos, mais no fundo eu não poderia bater, perdi todas as forças… e eu que sempre fui uma rapariga cheia de vida, cheia de garra…

Sabes o que é mais engraçado, é que precisamente hoje, que faz 6 meses do fim da nossa relação também faríamos 10 anos de namoro.

Fazia 10 anos que eu me dedicava a ti, que eu abdicava de tudo para estar contigo, 10 anos que eu vivia em função da tua vida.

Se me arrependo?!? Não! Voltaria a abdicar de tudo e a fazer tudo para ti exactamente igual.

Guardo na minha memória recordações tuas, recordações e vivências nossas, musicas, passeios, viagens, jantares, conversas, noites…

Sabes, talvez não saibas, mas imaginava o meu futuro contigo, imaginava que nunca nos separaríamos, que era eterno…

Desde o dia que sai de casa tento não olhar para nada que me faça recordar de ti, talvez seja mais fácil assim esquecer-te, apagar o sentimento que durante tantos anos me prendeu a ti, mas é difícil apagar um passado tão doce…

Evito sítios onde estive contigo para não me recordar do quão especial foste para mim.
Ás tantas penso.. bolassssss, tenho que continuar com a minha vida, até porque eu tinha uma vida antes de tu entrares nela…

Não está fácil, mas EU vou conseguir!

Não posso apagar-te do meu passado, mas tenho consciência que não deves fazer parte do meu presente.

PORIC.
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...