Sabes o que mais me irrita nesta sociedade?

Sabes o que mais me irrita nesta sociedade?

É quando tens uma ideia que sabes que tem potencial para ter sucesso mas ficas à espera que alguém te incentive, mas chegas à conclusão um tempo depois que toda a gente acha que  a tua ideia não tem sentido nenhum, que não presta, então faz-me um favor invés de andares aí a procurar alguém que te vá dar apoio fala com o espelho ao menos esse não te vai criticar, nem te deita abaixo.

Críticos estão por toda a parte, então pessimistas já perdi a conta de quantos existem ao meu redor. Na minha opinião se não existe ninguém para carregar contigo a tua dor ou até mesmo a tua felicidade pois neste mundo só se preocupam com eles próprios, basta seguires calada o teu caminho (acredita que vai irritar mas para não haver problemas é o melhor).

Não te maltrates por ninguém, começa a fazer o que os outros fazem contigo.

Sempre ouvi dizer aqueles que te criticam querem ser igual a ti e como não conseguem o melhor que se sentem a fazer é criticar-te mas eles são burros porque não sabem que nada disso te afecta e tu nem estás para aí virada, realmente esta sociedade é uma merd@. Para quem não concorda comigo só tenho de dizer que HÁ QUE SER DIRECTA NESTA VIDA!

Se eles forem frios contigo?

Deixa de ser coração mole.

Se te roubarem as ideias por se acharem espertos?

Pensa numa muito melhor e depois ri-te na cara deles e diz “o último a rir, ri melhor”.

Se te disserem que não podes fazer isto ou aquilo?

Faz mesmo contra todas as leis, afinal tu tens liberdade de expressão.

A vida é tua por isso os sonhos são teus só tu podes vive-los!!

PORVanessa Tusto
Partilhar é cuidar!