Saber regressar ao passado!

Eu, provavelmente como tantas outras pessoas, já me iludi com o amor e já me desiludi com ele, provavelmente como tantas outras, já senti saudade ou raiva de alguém, meu Deus, confusão de sentimentos a toda hora !

Apesar da confusão de sentimentos, sinto que o que custa mais, sem dúvida, é a saudade, visto que destrói por dentro, pois sentimos falta de uma parte de nós, uma parte de nós que ficou no nosso passado e não volta ao presente e muito menos estará no nosso futuro! Mas será que devemos ou podemos ficar agarrados a algo que já não faz mais parte de nós ? Sim podemos, se nós nos conseguirmos agarrar a tudo o que foi bom , esquecer tudo o que foi mau e pensar que aconteceu porque tinha de acontecer , mas será que conseguimos fazer isso? Não, simplesmente porque vai dar uma vontade enorme de voltar com o tempo atrás e isso não vai acontecer, o tempo não volta, e vamos ficar presos a algo que não é mais nosso, que talvez agora seja de outro alguém, por isso talvez seja melhor seguir em frente e tentar que alguém preencha o que outra pessoa não conseguiu preencher, porque acredita que quando alguém se vai embora é porque mereces melhor, ao início vai doer mas temos de aprender a lidar com as frustrações da vida, frustrações que te vão perseguir para sempre se deixares.

Eu sei que arranjares alguém que te preencha ,não vai acontecer de um momento para o outro e talvez demores a encontrar a pessoa que precisas , eu demorei imenso, mas perde tempo em conhecer alguém que realmente te interessa e que vai preencher aquele espaço e ocupar mais ainda porque quando a pessoa certa chegar? Tu vais sentir algo que nunca sentiste, algo que agora está no presente e não se compara ao teu passado ! Aí vais perceber o que é o amor ! E o que o amor tem para te dar !


RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...