“Rodeado Por Lobos” – Catch Your Dreams, Interpretação de Sonhos, Pela Taróloga Margarida Fernandes

Começámos uma nova temática no nosso site. Mais uma vez em conjunto com a Magui :)

Todas as semanas vamos pedir à Magui que interprete um dos vossos sonhos. Basta para isso que lhe envies o teu sonho por email para tarologamargaridafernandes@gmail.com e depois ela irá escolher um que será publicado no nosso site. Por isso vamos lá, quem tiver curiosidade em entender algum sonho que tem tido, enviem-lhe.

Se por acaso tiveres sonhos semelhantes aos que forem sendo interpretados, já sabes, a interpretação vale para ti também 😉

Hoje é dia de interpretarmos o sonho do nosso amigo E.R.:

“Esta noite tive um sonho bem estranho, sonhei com cachorros e lobos, todos os cachorros sumiram, restaram os lobos, no meio deles tinha um que estava mantido preso por uma corda em seu pescoço e todos os outros o bajulavam e veneravam, por fim, o tal lobo que estava preso foi devorando o resto do bando um a um e ficando maior e mais forte através disso, devorou adulto e filhotes, toda matilha, ele ficou do tamanho de um cavalo, eu vendo aquilo fiquei com medo e fugir, mas não demorei a me bater de frente com ele, era um pasto ele estava do outro lado da cerca, não me atacou , ficou só a me olhar.”

Interpretação do Sonho do E.R. por Taróloga Margarida Fernandes:

Querido amigo E.R.

É notório que alguém se está a aproximar de si para se aproveitar do seu trabalho, capacidades, de si, do seu Eu.

Os amigos do E.R., irão afastar-se, entendendo que você estará a trocá-los por essa pessoa.

A verdade é que essa pessoa irá alimentar-se da sabedoria de todos os que a rodeiam. Acaba por manipular, não olhando a meios para atingir fins, com uma única intenção: ser mais forte que todos, podendo fazer o que quer seja com quem for, derrubando e comandando todos ao seu jeito.

No entanto, essa pessoa vai criar uma empatia consigo. É como que se estivesse impotente em relação a si.

Essa pessoa poderá estar presa a si com laços familiares ou amorosos e demasiado afectuosos. Ainda que o querendo controlar e mantendo-o por perto, quer ser melhor do que todos os outros com quem você lida, sendo dependente de si e completamente frustrado com o medo da perda.

Essa pessoa no fundo, quere-o só para si, de tudo faz para que vivam apenas vocês os dois, sem mais ninguém à volta.

É alguém com falta de auto-estima e de auto-confiança. Precisa de sugar toda a energia de quem o rodeia para conquistar quem quer. O maior medo é ficar só e vive frustrações. O ponto fraco é você!

Essa pessoa, como disse, está próxima de si. Fique atento!

 

Previsões por Taróloga Margarida Fernandes

Aconselhamentos e Cursos de Tarot presenciais em Quinta do Conde e Setúbal, por telefone e online para Todo o Mundo – tarot.online2011@gmail.com

Descarregue a Aplicação da Taróloga Magarida Fernandes para o seu Windows Phone GRÁTIS:

http://www.windowsphone.com/pt-pt/store/app/margarida-fernandes/ad85b4d9-88f0-47bc-877d-10c5afc91bb8

Saiba mais pelo site: http://www.tarologamargaridafernandes.com/

Facebook: https://www.facebook.com/TCEMF

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...