Receita Caseira Para As Sobrancelhas Raras E Para A Calvície!!

Esta receita é principalmente pensada para o problema das sobrancelhas raras. Isto porque os casos mais comuns de falta de pelos nas sobrancelhas são originários de folículos atrofiados.

Estes problemas surgem por causa da moda das sobrancelhas finas em que as mulheres arrancavam muitos pelos das sobrancelhas e também devido ao uso de ceras e lápis. Ora estas práticas levaram ao atrofio dos folículos, mas isso não significa que não seja possível desatrofia-los.

Nos casos em que o problema é mesmo a idade ou alguma cicatriz aí esta técnica já não vai resultar, daí que também não seja tão eficaz para a calvície, que normalmente é originária da idade. Mas nada vos impede de tenta-la na mesma.

Vê também: 7 Passos Para Ter Umas Sobrancelhas De Super Estrela!

Então a receita é muito simples, mais até do que a receita de uma salada normal. Basta que todos os dias antes de dormir façam uma pequena limpeza na zona, esfoliem e apliquem azeite. Sim, azeite normal, daquele que usam nas saladas. Apenas é só isso 😉 Verão dia após dia os resultados a aparecerem a olhos vistos.

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...