Realmente há silêncios que falam muito mais que nós…

Foi difícil, chegar até aqui,  não foi?  Nada que é fácil vale a pena na vida!

Existem enganos na vida que fazem tanto sentido…o que eu teria perdido em vida e ganho em paz se não tivesse trocado os nomes naquele exato dia?!

Tínhamos tudo para dar certo, conhecemo-nos devagar, apaixonei-me pelo teu silêncio,demos ao tempo todo o tempo que ele necessita-se, tu tinhas aquele ar de D. .Juan e eu aquele ar de menina inocente e rebelde, que por incrível que pareça se completavam tão bem! Éramos daqueles casais que nunca foram normais, não comunicávamos por olhares mas sabíamos cada tipo de sorriso que cada um tinha… Não tínhamos aquelas discussões do “Oh, eu amo-te mais” “Não, eu mais amor”, em vez disso preferíamos ser irónicos um com o outro e satirizar cada característica nossa… Sempre foste o primeiro a levantar-se por mim ou qualquer um injustiçado, eras mais do que eu algum dia poderia pedir…Éramos algo que não fazia sentido, mas que para nós fazia tanto sentido… Sempre pensei que eras demais para mim, mas por fim, cheguei á conclusão que eu sim, era demais para ti.

Sei que não percebes o porquê de eu não desistir apesar de saber que não me mereces, eu sou uma antítese sem pés nem cabeça, sinceramente nem eu percebo e por mais estranho que pareça nem sequer percebo o que é que significas para mim… Não tenho nada a perder.

Provavelmente não te recordas mas uma vez disseste-me ” Mas quem realmente quer luta, não desiste assim” … E era isso que eu estava a fazer, estava a lutar… Não me considerava fraca por ainda acreditar que voltavas (e até hoje alguma parte bem oculta de mim ainda acredita em tal sem nenhuma explicação plausível)… Já te disse anteriormente, tu devias ter aberto os olhos, eu era tão louca por ti … Como diria o meu querido PCF “ A única coisa a nosso favor podia muito bem ser o amor e chegava.” mas no nosso caso não chegou… Sabes qual foi a pior parte de tudo? Foi saber que o  Homem que eu amava estava feliz com outras (e que se dane quem diz que amor é querer ver o outro feliz seja com quem for) eu queria era ver-te feliz comigo mas infelizmente eu não detinha esse poder… “O pior do amor é não acabar quando o amor se perde”… Acho que a diferença entre todos os relacionamentos está no final, está na luta que estabelecem para se reconquistarem…Só acaba quando o último desistir ou quando o tempo o decidir… às vezes é necessário deixar o coração levar um enxerto de porrada na esperanço que ele se canse …( Se tu soubesses quantas partes destas cartas foram suprimidas ou alteradas só porque o tempo passa.)

A ti só tenho que te agradecer por todo os minutos que estivemos juntos e em que eu fui tão feliz como já não era há algum tempo… (Como podemos ser tão incertos e tão felizes? ).

Obrigada por me mostrares que as melhores coisas da vida simplesmente acontecem, inesperadamente, nos sítios menos incomuns e nas circunstância menos vulgares mas que também há reviravoltas e que tudo é incerto… Eras tudo o que eu não precisava, mas, mesmo assim, queria-te na minha vida.

Realmente há silêncios que falam muito mais que nós…


PELA WEB

Loading...