Quero voltar à vida, só ainda não sei como…

É estranho falar nisto novamente. Não é  fácil falar nisso. Não quando se anda 3 anos no psicólogo, para tentar mudar o presente. Mas como disse, tentar. Hoje ainda me deprime, e talvez sempre vá acontecer .
O que é que se faz quando vês a tua infância a ir pelo esgoto, sem poderes fazer nada? O que é que se faz quando tudo o que queres é ser igual a todas as outras crianças? O que é que se faz quando tudo o que pedes é  apenas uma noite sem pesadelos e um dia sem discussão e violência?  O que é que se faz quando só queres ser feliz, mas não sabes como?

Acho que hoje sou assim, com atitudes de crianças, porque não o pode ser no tempo certo. Não quero pensar mais no passado, e deixar que ele tome decisões por mim. Só quero ser normal

Quero ser uma adolescente com futuro, com carácter, com sonhos, com expectativas, com esperanças, mas acima de tudo, com 24h completas sem que o passado volte. Quero ser eu, só ainda não sei como.
Mais ainda do que isso, quero saber porque. Porque a mim? Porque tudo isso? Porque é que por mais que tente não consigo deixar de pensar nisso? Pior que isso não consigo deixar que isso não afecte as minhas decisões. Tenho medo que o que antes aconteceu também aconteça comigo…
Talvez seja isso a razão para ser uma criança. Por pensar que sendo assim as pessoas não se aproximem demasiado de mim. E sendo assim ninguém se magoa, certo?

Posso parecer insensível e que só sinto as coisas no momento. Mas também o fizerem comigo e nem pensaram 2x antes de o fazer. Não pensaram como isso podia me afectar.
E apesar de tudo não consigo sentir raiva. Porque é isso que se deve sentir quando se tem a causa de tanta dor tão perto de si. Certo? Tal como não sei me vingar, nem querer todo mal quanto os outro querem de mim. Pelo contrário só quero que sejam felizes, e assim eu estarei feliz. Nem que seja por momentos…
Quero voltar à vida, só ainda não sei como…

PORAnRoGo
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...