Quero, se possível, que me ames eternamente!

Sim, de momento estamos a passar por uma fase menos boa do nosso relacionamento, mas isso não quer dizer que a gente tenha deixado de gostar, de amar, de querer, de cuidar, de desejar os lábios um do outro, de querer um abraço bem apertado mesmo que com este calor que sufoca qualquer pessoa.

As relações baseiam-se nisto mesmo: fases boas, fases más, fases péssimas e fases inesquecíveis. Mas sabes? Quem ama realmente nunca desiste, quem ama realmente leva a pessoa ao altar e cumpre com a promessa de ficar com ela até que a morte os separe. Sim, eu ainda acredito nesses clichés e sonho que comigo aconteça exactamente o mesmo, e sei exactamente com quem quero que isso aconteça, e daí, daí lutar tanto por nós, daí dar o possível e impossível apenas para te ver sorrir, para te ver feliz, para ouvir esse riso tão alto que ouve-se até na China.

Eu olho para a sociedade e cada vez me entristece mais, cada vez que olho para os outros e para mim mesma, penso que eu não sou deste mundo. Vejo estados e poemas retirados na Internet onde as pessoas dizem que estão perdidamente apaixonadas pela outra, que dão a vida se for preciso e que, ironicamente, a pessoa em causa é a sua vida mas quando chegam os problemas reais, sendo eles financeiros, familiares ou profissionais quantos casais se mantêm juntos? Em dez, digo que nem sei se chega a um. Isso mesmo, a um.

Se eu vos contasse como foi a minha relação vocês ficariam boquiabertos de ainda estarmos juntos. Desde inicio que tudo e todos lutavam contra nós, contra a nossa relação e estamos juntos há já um ano. Mas claro, como qualquer casal, vamos por fases. Há fases em que parece que caímos no abismo, em que parece que só queremos estar longe de tudo e todos, fases em que apenas queremos estar deitados na cama por estarmos em baixo, fases em que falamos alto, gritamos e queremos partir a louça toda da cozinha. Fases em que um enxuga as lágrimas do outro, fases em que mostramos que amamos de verdade, fases em que não mostramos tanto como devíamos. Fases em que rimos de tudo e de todos, fases em que parece que ninguém vai acabar com a nossa felicidade, fases em que dói tanto a barriga de rir que parece que vamos morrer ali e naquele momento. E tal como numa relação, completamente de fases existem duas vidas em jogo e um único sentimento. E tu, tu fazes-me sentir loucamente apaixonada por ti, por incrível que pareça e mesmo que não acredites nestas palavras. Mas, meu anjo, ainda não menti em uma única palavra deste texto.

Só quero que saibas que, mesmo que a gente passe as piores fases do mundo, um sentimento quando é puro, dificilmente sairá do coração. Por muitas fases boas que passemos as más nunca serão esquecidas, pois é como se um lembrete dos erros que ambos cometemos, que ambos dissemos, que ambos fizemos.

Quero, se possível, amar-te cada vez mais. Quero, se possível, que me metas uma aliança no altar. Quero, se possível, que prometas a Deus que me irás respeitar, amar e cuidar de mim até que a morte nos separe. Quero, se possível, continuar a ter-te na minha vida. Quero, se possível, que me ames eternamente. E se possível, um pouco mais que isso…


PELA WEB

Loading...