Quero ficar contigo ate o nosso amor durar (ou melhor o meu amor)!!!

Ás vezes sinto me incompreendida por não me compreenderes , sei que é difícil me compreenderes , percebo o teu pensamento  as ideias claras que tens para o presente sem pensares no futuro , mas uma vez nestes 4 meses tenta perceber a minha situação! Percebo que talvez não seja a tua situação mas eu realmente sinto a tua falta todos os dias para mim são horríveis porque sei que quando chego a casa tu não estas , porque sei que tudo é motivo menos estarmos juntos , é normal que me sinta insegura( Talvez para ti não seja mas para mim é) , desamparada sem saber o que pensar!

É difícil para mim esperar 3 horas por uma mensagem de ( estou bem) , e de esperar um mês para que me digas que tens saudades minhas. Desculpa sou uma eterna romântica incurável e entendo que lamechismos não sejam para ti.

Quero estar contigo sei que é difícil para ti , também sei que o teu orgulho é grande e torna difícil aceitares a minha ajuda !

Eu percebo tudo, mas não entendo o facto de ignorares ou negares quando te digo que realmente és lindo que tens bom coração ,e que quero ficar contigo ate o nosso amor durar( ou melhor o meu amor).

Eu amo te , nem tenho palavras para descrever o meu amor por ti, é algo que não se explica sente-se! Quando estou contigo preenches o vazio que dura ate estar contigo!!

Entende de uma vez por todas que tu és mais que especial para mim e que eu não penso em te trair, nem em ter crises de ciúmes constantes, nem te proibir do que gostas, nem fazer escândalos em publico, porque eu te amo , e e por isso que era incapaz de te magoar dessa maneira!!

Apesar de eu saber que não gostas de lamechismos, que muito menos irias te tornar lamechas por uma simples miúda que te conhece à 4 meses, eu gostava que fosses nem que fosse por um minuto!! Acredita isso iria me marcar para sempre!!!

Foi contigo que eu me tornei mulher , que eu perdi o que era mais sagrado para mim, foi contigo que eu consegui afastar os fantasmas do meu passado e dar uma chance ao amor, provar que eu não sou a minha mãe nem os relacionamentos falhados dela, mas agora sinto que tudo está a descambar, e sinto me mal, sinto me mal porque tu não consegues fazer nada para mudar a minha angustia e por eu ter esta angustia em vez de a ignorar e ser feliz!!!

PORFilipa Silva
Partilhar é cuidar!