Quero ser certeza na tua vida!

Eu não repetirei as promessas que outros tantos te disseram. Não brinquei quando disse que comigo tudo será diferente. E não estou falando do meu gosto por sertanejo alternativo que tu nunca escutou. Começo por deixar o amanhã pra depois. Não te preocupa com o futuro, o que tu achas de construímos ele dia após dia?

Ao invés de planejar nosso casamento daqui alguns anos, o que tu achas de pensar em algo para o final de semana? Em vez de escolher o nome dos nossos filhos, decidir o cardápio daquele jantar romântico? Sonhar é bom, é lindo, mas realizar ainda é a melhor opção. O amanhã não nos pertence. O hoje é o que temos de mais precioso. E é por isso que o hoje também é chamado de presente.

Se tiveres receio que eu me torne outro na tua coleção de desamores, iremos com calma. Você não sabe dos meus tropeços para te encontrar. Eu posso esperar, por ti esperaria toda uma vida. Você ainda não sabe, sequer desconfia, mas vou te convencer que o sentimento entre nós é real. Aos poucos vou passar a borracha no teu passado e ao teu lado escrever nosso futuro.

Te entrego meu melhor e renovo nosso “para sempre” enquanto sigo sendo o friozinho na tua barriga. Esse sentimento bom que causo em ti quando estamos juntos. Tu só precisas parar de achar que vou me cansar de ti a qualquer hora. É mais fácil o sertão virar mar do que eu me cansar de ti.

Se isso é medo de quebrar a cara e o coração, te entendo. E eu bem que queria voltar ao passado e te impedir de conhecer todos aqueles babacas, mas não posso. Certas coisas precisam ser vividas para outras acontecerem. Nós dois pode ser consequência do teu passado. Aceite, só não se prenda a ele. Teu medo não pode ser maior do que tua esperança de ser feliz.

O que não entendo é essa tua neura de que eu “canse de ti”. Sério! É comprovado cientificamente de que é impossível enjoar do teu jeitinho de fechar os olhos ao sorrir. Ou não amar tua voz rouca quando tu estás com sono. Enjoar do teu cafuné?! Sem chance! Teu cafuné é melhor do que Nutella! Já viciei no teu cheirinho na minha roupa. E não me importo se tu perderes alguns fios de cabelo no carro.

Em meio a tantas duvidas e promessas não cumpridas, quero ser certeza na tua vida.


RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...