Quero Alguém…

Quero alguém que tenha deixado a “bagagem” do passado no passado.

Alguém que enfrente os desafios do presente e os imprevistos do futuro. Alguém com a capacidade de dar “cabeçadas” para alcançar o que quer.

Alguém que sabe que uma relação não é um mar de rosas, que tem prós e contras, que ambos são diferentes com costumes e manias que nada tem a ver com a personalidade de cada um. Que aprenda a amar cada qualidade e defeito meu, que me aconselhe em certos traços da personalidade, que não me mude, mas que me torne alguém melhor.

Quero alguém que saiba que a vida está em constante movimento, tal como, uma mulher se sente no TPM.

Alguém que saiba ver nos meus olhos e no meu silêncio que algo está mal, como quero alguém que, saiba reconhecer através do meu sorriso, quando me sinto radiante de felicidade.

Quero alguém que por mais orgulhoso que seja, que me ame mais que o próprio orgulho. Que me ofereça uma rosa ou um simples beijo. Que me leve a passear, a acampar ou simplesmente que se sente ao meu lado. Quero carinho, quero andar às turras, quero acabar por fazer as pazes nos teus abraços e quero a certeza que me queres tanto quanto te quero a ti.

Quero alguém transparente e sincero. Alguém que tenha a noção das suas consequências, mas que seja (ainda) mais corajoso em admitir os seus erros. Alguém fiel e livre. Quero alguém que seja ele próprio quando estiver comigo, com a família, com os amigos ou até no fim do mundo.

Quero alguém decidido e alguém aventureiro. Que chegue perto de mim e diga” para a semana vamos viajar, prepara as malas” ou “amanhã fazemos um trilho”.

Sei lá, só queria alguém que merecesse o meu mundo.

PORRaquel Silva
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...