Queridos Rapazes: 4 Coisas (Nada Sexys) Que Vocês Fazem Que Acabam Com O Clima!!

Muitos homens queixam-se de que levam sempre negas quando querem "festa"... pois então que vejam como carregar nos botões certos das mulheres!

Os homens estão-se sempre a queixar de que as mulheres nunca têm vontade de fazer “o amor”, mas será que alguma vez pensaram o porquê de isso acontecer??

A verdade é que depois de se casarem, os homens acabam por ganhar certos hábitos que são pouco atraentes para as mulheres, o que resulta na redução de desejo da mulher.

Por isso homens, se querem uma vida amorosa mais activa, parem de fazer isto:

  • Desmazelarem-se

É normal que ao fim de alguns anos, o nosso corpo já não é o mesmo, mas se fizerem um esforço para manterem a vossa aparência, estão a demonstrar à vossa mulher que se preocupam e que ela merece esse esforço, por isso nada de mau hálito, odor corporal, barba por desfazer e barriga de cerveja.

  • Apalparem o corpo da vossa mulher aleatoriamente

Ser constantemente apalpada nos seios e no bumbum, nem sempre é agradável para as mulheres. Dão a ideia de que só pensam nisso. Da mesma forma que também não é agradável só nos tocarem quando realmente querem festa. Tentem dar carinho e demonstrar afecto sem terem “segundas intenções”. Vão ver que a vossa intimidade vai melhorar significativamente.

  • Não saberem o que agrada à vossa mulher

Os gostos pessoais variam de pessoa para pessoa e o que resultou num relacionamento anterior pode não resultar com o actual, por isso convém que se concentrem bem no que mais a satisfaz, senão pode resultar num “NÃO” de cada vez que tentarem avançar mais um pouco.

Vê também: Top Das 6 Formas De "Fazer O Amor" Que Os Homens Mais Gostam!
  • Amuarem de cada vez que não vos damos o que querem

Isto é das piores coisas que podem fazer, acreditem! Se a mulher estiver num dia de mais cansaço onde só lhe apetece chegar à cama e dormir, tem todo o direito de dizer “Não” e só têm de respeitá-la. O facto de ficarem amuados só vai gerar ressentimento por parte dela, pois dão a entender que só pensam nas vossas necessidades.

Partilhar é cuidar!