Queridos pais…

Queridos pais, sou tão abençoada por vos ter e tão sortuda por ser vossa filha, nunca percebi o quão o amor que sinto por vocês e forte e movedor de montanhas, estava ocupada em crescer que esqueci-me como o tempo passa e como de repente vocês estão a envelhecer.

Não quero ser a filha que perdeu a oportunidade de gastar o tempo maravilhoso que tem e que aliás foram vocês que o geraram, quando a mãe me carregou por nove meses e tu pai muito paciente aguardaste pela minha chegada.

Não quero perder tempo nas festas com os amigos quando o posso passar com vocês, nada me deixa mais feliz, acreditem quando vos digo.
Lamento por ter demorado dezanove anos a perceber que vocês, são o melhor presente de Deus e achavam vocês que era eu.

Não quero deixar de vos agradecer pela graciosa educação que me deram , por me terem ensinado a ser altruísta, ter um coração cheio de bondade e a ser forte, obrigada por todo o amor que me dão.
Não quero deixar de agradecer, por serem os pais e os meus melhores amigos, por terem sido vocês que estiveram sempre comigo, desde a aprendizagem da bicicleta a amigos falsos.

Deram-me tudo o que podiam e não podiam, sinto-me tão envergonhada por todas as vezes em que me deitei nas lojas a chorar porque queria aquele brinquedo.
Não quero acordar e perceber que é demasiado tarde para mim, para vocês saberem o quanto estou orgulhosa por ser vossa filha, e que escolheria-vos para meus pais sempre!

Vocês disseram vezes sem conta que eu sou a ”coisa” mais importante da vossa vida mas eu nunca vos disse que vocês são os pais mais maravilhosos do mundo e não há nada que se sobreponha ao amor infinito que sinto, vocês são o grande amor da minha vida, e eu daria tudo para que vocês fossem eternos e felizes por toda a vossa vida.

Sei que sou adolescente e como adolescente que sou pedi imensas coisas na vida, várias em que não pensava em mais ninguém para além de mim.

Mas hoje só peço para que tu Pai me leves ao altar e que tu mãe cuides dos meu filhos cada vez que eu necessitar ficar no trabalho mais tarde e que sejam ambos as pessoas mais graciosas e felizes, vocês ensinaram-me a conquistar a felicidade quero retribuir-vos com o dobro da minha.

Não peço nada para mim, não mais, peço sim para vocês, que sejam feliz, que tenham saúde, amor eterno, porque foi o que me deram, deram-me felicidade, trouxera-me ao mundo saudável, e deram-me amor eterno.

Amor esse que jamais se desgastará, porque o tempo vai passando, mas nada o levará.

Vocês são o melhor presente da vida, e não suportaria perder-vos, nem viver sem, então o única coisa que desejo na vida, é que tenhamos a oportunidade de passar o nosso tempo juntos e que Deus nos dê chance de podermos envelhecer juntos também, amo-vos com toda a minha alma e coração.

Com amor da vossa eternamente grata filha.

PORJéssica Amorim
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...