Querida Ex-Melhor Amiga!!!

Olá, lembraste de mim? Eu era aquela a quem consideravas tua melhor amiga. Podes até nem te lembrar mas, eu lembro, lembro de tudo o que passámos, de todas as fofocas, os segredos, os momentos, os apelidos, as fotos, as conversas, as mensagens, lembro-me de tudo, até da data do teu aniversário, não tens ideia do quanto eu sinto a tua falta, a nossa falta, não tens ideia do quanto eu penso em ti, de como me lembro de ti. Perdi amizades que julgava imperdíveis, por ti. Sabes eu dediquei-me ao máximo para que déssemos certo, eu virei-me do avesso só para te poder ver sorrir.

Nada aconteceu como eu tinha planeado, sabes achava que quando fossemos mães, os nossos filhos iam ser os melhores amigos, mas não, a nossa amizade simplesmente acabou. Acabou assim, como se fosse fácil esquecer anos de amizades, esquecer aquelas chamadas até às tantas no Skype, todas as vezes que rimos, todas as vezes que choramos, todas as vezes que ameaçamos matar alguém que tinha magoado a outra.

No entanto, não penses que este texto é um pedido de desculpas, porque sabes muito bem que raramente as peço, e quando peço é porque sei que estou mesmo errada, mas não sou eu a errada desta história. E acredita, eu acho que foi melhor assim. Apesar de tudo, eu quero lembrar-me de ti como algo bom que me aconteceu.

Obrigado, obrigado por me teres ouvido e secado as minha lágrimas, por cuidares de mim quando mais ninguém cuidou e por me aguentares naqueles dias que nem Deus me aguentava, pelos conselhos e por teres discutido comigo quando eu estava preste a cometer as maiores loucuras da minha vida, enfim obrigada.

Apesar de tudo foste uma ótima amiga, mas doeu sabes? Levou bastante tempo para recuperar a ferida que estava aberta no meu coração, e levou um tempo ainda maior para perceber que já não somos amigas. Sei que parece que para mim foi fácil seguir em frente, mas não foi, eu tenho amigas óbvio mas, não tenho ninguém que considero “melhor amiga”.

Estou aqui, se precisares de falar, mas não vais precisar obviamente que a tua nova melhor amiga faz isso por ti…
Talvez seja melhor assim…


PELA WEB

Loading...