Queria que soubesses…

Hoje queria que soubesses que sinto a tua falta, que tenho saudades tuas e de tudo o que fomos juntos.

Queria que soubesses que os dias nunca mais foram mais os mesmos sem ti, queria que soubesses que a tua ausência mata-me por dentro.

Queria que soubesses que nunca te esqueci, que me lembro de ti, do teu olhar profundo, da intensidade do teu beijo, da forma como me abraçavas, agarravas, e amavas, da maneira como os nossos corpos se uniam e completavam-se.

Queria que soubesses que por muito que procurasse nunca ia conseguir encontrar alguém igual ou parecido contigo, queria que soubesses que nunca mais ninguém me tocou como tu me tocaste, queria que soubesses que nunca mais ninguém me amou como tu amas-te.

Queria que soubesses que nunca quis que as coisas tivessem acabado assim, queria que soubesses que ainda hoje és especial, queria que soubesses que eu tinha voltado para ti se pedisses.

Queria que soubesses que ainda passo pelas ruas e lugares onde fomos felizes, queria que soubesses que por vezes faço propositadamente para me cruzar contigo.

Queria que soubesses que ainda és o meu primeiro e último pensamento de cada dia, queria que soubesses que ainda hoje estou a tua espera, a espera que voltes e que nunca mais me largues.

Queria que soubesses que nunca mais fui a mesma sem ti, queria que soubesses que na solidão do meu quarto é o teu nome que eu chamo, queria que soubesses que és tu o homem da minha vida, és tu o homem que eu quero e amo.

Queria que soubesses que ainda sou completamente tua, como tu eras meu, queria que soubesses que o meu lugar é nos teus braços, queria que soubesses que dava tudo para ter-te de novo.

Queria que soubesses, só queria que soubesses…

Queria que soubesses mas não tenho coragem de o admitir.

PORJoana Torres
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...