Quem se importa?

Numa desta noites escuras e frias, aquela rapariga meiga de olhos claros, andava a rebolar na cama,  não conseguia dormir porque tinha uma enorme pergunta na sua cabeça que era a seguinte: ” Quem se importa?” …No relógio marcava as 3 e meia da manha, e ela dizia esta mesma pergunta vezes sem conta, depois de ter partido o seu coração mais uma vez, com um destes otários que ela colecciona…

“Quem liga?? Quem??” , estas perguntas não lhe saiam da cabeça, e ela roda outra vez na cama, o sono havia fugido e ela não conseguia dormir por nada, até que o que ela estava a tentar não fazer, aconteceu, as lágrimas começaram a descer pelo seu pequeno rosto, ela vai se acalmando, ajeita-se na cama e acaba cedendo ao cansaço de quem anda pelo caminho errado, de quem tropeça, cai e não aprende…

No dia seguinte, ela acordou com uma cara horrível, com cara de quem tinha passado a noite toda a chorar mas ela fez o que sempre fazia, pegou e colocou o melhor sorriso naquela cara linda e fingiu que nada tivesse passado.

Ela só queria ter alguém que se importasse com todas aquelas lágrimas que escorrem pelo seu rosto, com toda aquela lixeira que ela esconde, com aquele coração remendado, com aquela alma frágil e com aquele sorriso forçado.

Ela só queria que alguém cuidasse dela, das suas feridas, das suas dores e marcas, que alguém lhe desse mais, alguém que só lhe desse motivos para sorrir e não para chorar, alguém que não a fizesse sofrer, porque disso ela já tem a sua dose.

Sabes? Ela só quer que alguém a faça ver o mundo de um jeito bom, porque a vida pode ser tão bonita, linda, mas para isso é preciso que ela deixe entrar o sol ali dentro…´

Ela só quer uma mão junto da dela, e que nunca a largasse…

Ela queria que alguém fizesse lhe surpresas a meio do dia, que alguém lhe mandasse bombons quando ela estivesse de tpm, ou triste naqueles dias chuvosos. Isso ia fazer com que os dias dela passassem a ser mais leves, dias em que ela teria paz.

Ela procura um rapaz que saiba o que ela está a pensar, que saiba o que ela precisa naquele momento, um rapaz que a compreenda e que naqueles dias em que ela não aguenta mais e chora , ela quer que ele a faça sorrir…

Ela procura, procura e não encontra esse mesmo rapaz, acho que quanto mais ela procura, menos hipóteses tem de ele aparecer, e isso a deixa frustrada porque por vezes, ela pensa que o problema é ela, mas não é bem assim, o problema não é ela, o problema é que ela é demais para eles, o olhar profundo dela incomoda qualquer um, e por isso, eles morrem de medo de que ela descubra algo só de os olhar com aquele olhar…

Porque quando menos ela esperar, alguém irá se apaixonar pelo seu riso, pelo seu cheiro, pela sua maneira de ser, e tudo mais….

Porque amar, é 2 cheiros misturados, é 2 corações batendo em sintonia, é 2 bocas juntas, isso sim é amor…
E ela só tem de perceber isso, mesmo que este assunto seja um assunto que a deixa exausta e desanimada, mas um dia, ela irá sorrir e irá ser feliz…