Quem perdeu foste tu!!!

Tínhamos tudo para que desse certo, mas tu não aproveitaste. Fizeste-me de parva porque, realmente, fui mais uma rapariga na tua vida, mais uma história com um final trágico.

Eu sei que sabes o quanto sofri com a perda, eu sei que sabes que te amava mais que tudo, mas mesmo assim não quiseste saber e não tardou nada a arranjares outra.

Sabes, meu amigo, hoje agradeço-te por teres sido quem foste e quem continuas a ser, o ‘bad boy’ que tem todas as namoradas que quer e que depois joga-as fora quando estiver farto.

Obrigada, rapaz, por me teres feito abrir os olhos para a vida e para o tipo de pessoas que posso encontrar ao longo da minha jornada.

Quando te aperceberes que perdeste a ‘mulher da tua vida’, já me fui embora. Já segui em frente e já encontrei um homem que me faz muito mais feliz do que tu alguma vez me fizeste. Nessa altura, meu rapaz, vais bater com a cabeça na parede para pensar numa forma de me teres de volta, mas já vai ser tarde, isso já não vai acontecer, de momento estou ocupada a fazer planos com o homem que encontrei e já não penso mais no miúdo estúpido que me fez sofrer, isso já lá vai muito tempo.

PORAna Cardoso
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...