Quem dera fosse tão fácil ultrapassar etapas…

Superar. Saber admitir para si próprio que aquilo não te pertence mais é o primeiro passo. Quem dera fosse tão fácil ultrapassar etapas e seguir em frente, deixar pra trás o que nos impede de seguir.

Se nos fizesse tão bem quanto imaginamos, sofrimentos não fariam parte da história. Conhecer, se relacionar, e por fim, na maioria das vezes se decepcionar, pequeno ciclo no qual deixa várias feridas.

De corações partidos, pessoas que não acreditam mais em amor, amizade, o mundo está cheio, difícil mesmo é encontrar pessoas que dão a volta por cima, e conseguem fazer de suas quedas um incentivo para vencer.

Ultrapassar obstáculos: metas que muitos deixam para trás por causa de algo que não deu certo. Mas quem disse que precisa da certo para te fazer feliz? As vezes o que menos desejamos é o que mais nos completa.

Por isso mesmo temos que arriscar, quebrar a cara, nos machucar, pra só depois entendermos que o que queremos nem sempre é necessário, e superar é preciso, para que possamos construir nosso futuro e viver o nosso presente, sem trazer connosco a pior parte do nosso passado.

PORJoana Maria
Partilhar é cuidar!