Quebre barreiras e faça a diferença!

Devo me sentir culpada por falar o que sinto? O que está preso em minha garganta? Esta faca está entrando no meu peito em pausas, a cada uma delas sinto-me sangrando internamente.

Não consigo mais confiar naquele que diz que me ama e não me deixa ser quem eu sou.

A melhor alternativa que veio a minha mente foi guardar tudo isso para mim mesma mas isso está me matando, me sinto cada vez mais perto do doce beijo da solidão. As paredes estão vindo em minha direção, fechando-se prontas para me esmagar.

Não, esse meu belíssimo plano não deu certo, quero mais que tudo confiar em você pois amo-te mas a cada decisão errada que fazes envelhece esse meu amor por você. Não me sinto mais segura, aonde está a liberdade de expressão que tantos falam e não cumprem? Cadê a liberdade dos jovens? Porque estes sempre estão errados? Eles, nós, eu, só estamos querendo nos achar. Desculpa-nos por tudo o que fizemos que foi errado aos teus olhos, só quero ser feliz, não sei o que é felicidade, por isso estou a sua procura. Até lá viverei no meu pequeno universo sem fim que você impôs seus limites, não sei o que mais é errado.

Por que falam que o preconceito é errado e continuam praticando? “Homossexuais filhos da p*t@”, “preto safado”, “p*t@, vagabunda” é o que eles dizem. Estou perdida, não sei pra onde correr, não quero sofrer, mas se for pra seguir meus preceitos do que é certo ou errado, impor a igualdade que tanto aspiro não será possível sem o meu sofrimento.

Desculpa, não sou capaz de fazer isso, já sofri muito por esses motivos, muito,mas não o bastante. Há muito a sofrer para chegar ao lugar que almejo e nem sei se será possível. Talvez seja tarde demais, sinto por isso, cara próxima geração, mas se já me sinto destruída agora, vocês estão f*did*s.

De qualquer forma siga o que você achar melhor. Continue pré-julgando estas pessoas que você nem conhece, o que é mais fácil e com certeza o que fostes ensinado desde o início da vida. Ou quebre barreiras e faça a diferença, de qualquer jeito você irá se f*d3r mas na segunda opção isso acontecerá em todo o percurso, e então chegará ao final da sua corrida e verás como é lindo daí de cima, e se sentirá livre, feliz e completo, simplesmente você.


PELA WEB

Loading...