Que Tipo De CARINHO Cada Signo Mais Gosta!!

Cada um de nós possui uma maneira diferente de abrir a guarda e deixar o amor entrar. É claro que todos gostamos de ser amados, mas existem formas de amor que, ao invés de aproximar e abrir nossos corações, acabam por nos afastar.

Descobre o tipo de carinho que cada signo mais gosta e vê a melhor forma de conquistares de vez o coração do teu amor.

Vê também: Top Dos Signos Mais Carinhosos!!

Carneiro / Áries:

O carneiro é um signo de fogo não é muito dado a “lamechices”, a não ser que ele carregue no seu mapa astral alguma qualidade da água. Caso contrário, o melhor que tens a fazer para conquistar o coração desse guerreiro é partilhar as tuas aventuras e desportos. Trata de comprar uma boa roupa de corrida, desportes radicais ou mesmo uns ténis novos e roupa de ginástica para acompanhá-lo. Essa é a melhor maneira de dizeres ao teu carneiro o quanto o amas.

Touro:

Carinho, carinho e mais carinho. Touro é um signo de sentidos, portanto, este é verdadeiramente um signo sensual. Tudo o que estiver relacionado aos prazeres da carne está relacionado com Touro. Ele adora qualquer tipo de carinho, podes pegar, torcer, beijar, abraçar, apertar, fazeres tudo o que quiseres com o teu parceiro. Quanto mais “lamechices”, mais entrega. Um bom jantar regado a bons vinhos, um presente de bom gosto.

Gémeos:

Os signos de ar também não gostam de muitos beijos e abraços. A melhor maneira de se fazer presente no coração de um geminiano é mostrando sua inteligência e agilidade. Os geminianos detestam pessoas estacionadas sempre no mesmo lugar. Gostam de movimento, seja mental ou mesmo físico. Seu conteúdo, capacidade de julgamento e crítica também contam muito. O bom intelecto é tudo para conquistar o coração de um geminiano. Portanto, está alerta às últimas informações na política e na sociedade.

Caranguejo / Câncer:

O caranguejo pertence à categoria dos signos de água e como todos eles podes abusar dos carinhos físicos. Mas dá preferência aos abraços e às mãos dadas que aos beijos calientes. Este é um signo que precisa sentir toda segurança do mundo no relacionamento, portanto, os cuidados com os detalhes são imprescindíveis. Pergunta sempre como foi seu dia, telefona quantas vezes tiveres vontade e não te esqueças nunca do mimo: nem que seja o docinho que ele mais gosta. Isso significa que passaste em frente à pastelaria e lembraste-te dele.

Leão:

Este é um signo que apesar de pertencer aos de fogo, adora uma “curtição”. Mas nada de mesquinhez nesse momento. Leão é fogoso e gosta de carinhos mais ardentes, mais fortes. Sensual e s3xual, nenhum Leão dispensa uma boa dose de calor e emoção na relação, portanto, tens de ser generoso. Se puderes personaliza o ambiente antes de recebê-lo. Sentir-se importante é outro requisito para conquistar esse imenso coração. Presentes também são bem vindos e quanto mais exuberantes, melhor.

Virgem:

Este, apesar de ser um signo de terra, não gosta de muita “lamechice” não, especialmente em lugares inadequados. Nem tentes beijá-lo em público ou perto de pessoas da sua família ou amigos. Na hora da intimidade tudo muda. Este signo por ser muito contido abre totalmente a guarda na intimidade. Nesse momento deves senti-lo. Pode ser que ele demore um pouco para se soltar. Tem paciência e vai invadindo o seu espaço lentamente. Tem certeza que vai valer à pena.

Balança / Libra:

Este é o signo do amor. Mas o amor das balanças é um amor racional e equilibrado, carregado de refinamento e conversas intelectualizadas. Portanto se quiserres conquistar o coração de uma balança, nada de invadir o seu espaço. Deixa que ele te oriente em cada passo que deves dar em direção à conquista. Não tenhas pressa e deixa-o tomar as iniciativas. Ele precisa disso. Uma coisa importante: nem tentes namorar num ambiente feio. Isso é a morte para qualquer balança.

Escorpião:

Este, assim como Touro, adora uma boa dose se “lamechice”. Vale qualquer tipo de carinho e quanto mais sensual, melhor. Nada de timidez na hora da conquista deste coração fogoso. Ele gosta mesmo é de ser invadido. Podes usar e abusar da tua sensualidade, pois ela será bem vinda. Não tenhas medo de te entregar, pois é exatamente disso que ele gosta. Frutas e outras novidades no momento da intimidade também são bem vindas. Portanto, se também fores um tipo que adora novidades no amor este é o melhor parceiro para ti.

Sagitário:

Este, apesar de ser um signo de fogo, não deixa um bom e fogoso namoro de lado. Por ser metade homem e metade animal, Sagitário é um signo extremamente sensual e dado a aventuras. Mas se quiseres conquistar o seu coração, nada de ser “colas”. Ele odeia controlo e manipulações. Nem tentes saber onde está a toda hora e nem a que horas vai chegar. Mas na hora do amor podes usar e abusar, pois ele adora novidades e mais se apegará a ti. A intimidade é um bom lugar para caçar o coração deste rebelde aventureiro.

Capricórnio:

As pessoas de capricórnio são extremamente discretas em público. Assim como os virginianos, detestam cenas de amor à vista de conhecidos ou desconhecidos. É um signo tradicional que preserva os valores da família, portanto, comporte-te. Desta maneira metade do caminho já estará percorrido. Na intimidade a coisa muda de figura: não te esqueças que estamos a falar de um signo de terra. Eles gostam das coisas concretas e isso inclui o corpo físico. Alguns capricornianos não gostam de carinho, mas isso faz parte de uma defesa que ele usa para não se magoar. Vai devagar e certamente obterás o sucesso desejado.

Aquário:

Um signo de ar sempre prefere ser conquistado por meio do cérebro e não do corpo. Não que esses signos não gostem do contato físico, mas a conquista verdadeira, a do coração, deve partir das trocas mentais. Um aquariano não fica ao lado de uma mulher fútil ou pouco inteligente. A informação, a capacidade crítica e a contemporaneidade são fatores fundamentais para a conquista deste signo. Caso contrário, o que vais conseguir é somente uma noite de amor e divertimento.

Peixes:

Este é um signo de pessoas extremamente sensíveis que adoram um carinho carregado de afeto e dedicação. Não são muito dados a paixões avassaladoras preferindo o cuidado na troca emocional e afetiva. São delicados demais para se envolverem com uma pessoas apenas s3xualmente. Adoram os pequenos cuidados, o s3xo pode esperar até que o relacionamento se torne mais profundo. Pequenos mimos, presentinhos e bilhetinhos espalhados pela casa ou pela internet são sempre bem vindos.

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...