Que me aconteça tudo, mas que o nosso amor nunca acabe…

Soube no primeiro segundo em que te conheci que havia algo em ti que precisava, acabou por não ser algo em ti, eras simplesmente tu.

Juro que não te quero perder. Caminhas no meu pensamento e espero que para sempre.

Eu reúno todas as minhas forças e até o impossível para te ver sorrir, eu troco as tuas lágrimas pelo meu sorriso.

Quando não estás, eu sinto-te, o teu respirar, a tua voz, o teu olhar, as tuas palavras… Fazes-me contrair a ideologia que a perfeição não existe, porque és a minha perfeição.

Eu quero viver tão intensamente contigo, quero amar-te como único amor, viver-te como se o tempo não chegasse.

Quero dar a volta ao mundo contigo, uma, duas, três vezes, porque do teu lado nunca nada perde a beleza.

Quero que voemos mesmo com os pés no chão.

O teu toque, são arrepios de amor, do amor que eu preciso e me alimenta.

Quando tudo corre bem connosco, adormeço feliz como nunca.

O amor é algo incontrolável, algo que nos faz cometer as maiores loucuras e ignorar os avisos para seguirmos os caminhos correctos, com a calma habitual da vida, onde tudo tem o seu tempo para acontecer, porque quando se ama nada parece errado e sem jeito, porque tudo se torna perfeito e o tempo parece que não chega.

Eu não penso quando idealizo algo contigo, eu simplesmente desejo, porque não encontro algo que consiga destruir o meu amor, o amor que sinto por ti, cada dia mais, porque o amor é algo que de banal não tem nada e existe e é tão bom vivê-lo a teu lado. Fazes-me a rapariga mais feliz do mundo. O tempo contigo nunca me é suficiente, sempre preciso e precioso.

O para sempre não me parece de mais, por mais medo e dúvidas que ele me faça ter. Nunca desisto do teu amor, porque na verdade, completa o meu. Nunca imaginei que no primeiro dia que tivemos contacto, algo surgisse com esta intensidade . Foi naquele dia que o melhor estava guardado para mim, depois de tanto tempo em que perdera a vontade de acreditar no amor.

E o melhor para mim eras tu. És tu. Poderia não designar o que sinto por ti de sentimento, pois, é bem mais que isso. Se algum dia acontecer algo, eu quero-te mesmo não te querendo.

Que me aconteça tudo, mas que o nosso amor nunca acabe.

PORCátia Da Mata
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...