Quantas vezes… De todas as vezes…

Quantas vezes… De todas as vezes, pensas-te em deixar-te cair… Deixar-te andar… Quantas vezes… De todas as vezes… Pensas-te que não eras capaz!!! Que não foste feito para ser forte, verdadeiro e único!!!… Quantas vezes?

Quantos olhares já deixas-te de ver por medo! Quantos abraços deixas-te de abraçar por vergonha! Quantas vezes… De todas as vezes… Deixas-te de sair porque simplesmente não queres ser olhado?

Todos os dias…Todas as horas… De tantos minutos… Tu pensas… Acabou?! Mas chega! Liberta-te, solta o que tens dentro de ti… Solta esse “ser”, esse “eu” que está ai guardado pronto a ser FELIZ!!!… Solta o amor que tens ai dentro, solta o sorriso, solta o brilho do olhar… Mas solta-te…

Salta de braços abertos, salta para a verdade da tua realidade… Salta sem medos, sem preconceito, sem receio de ser julgado… Salta de uma vez!!

A tua vida é tudo o que tu és…. É emoção… É partilha… É mais que um ecrã!! Olha para dentro, respira fundo! E vamos! Abraça toda a gente, diz que amas, diz que adoras, diz…. Gosto de ti… Sorri! Sorri e sorri! Todos os dias…. Porque tu?… Tu és forte, tu és capaz, tu és mais que tu, és mais que esse ser com medo de saltar!

Transforma os teus sonhos na tua realidade… Faz acontecer… Não fiques sem pensar!

Agora! Agora… Rasga o medo, rasga essa vergonha, e deixa sair quem tu és!… Corre, anda, caminha de um lado para o outro… Não fiques sentado… Porque o mundo é uma janela aberta.

Inspira-te, solta e salta!

PORVitor360
FONTEVitor360
Partilhar é cuidar!