Quando Vemos o Mundo a Preto e Branco

Sou nova mas vi o mundo a preto e branco durante 1 ano e meio. Tudo aconteceu quando me apaixonei por um rapaz que me usou e descartou como um lixo qualquer. Quantos de nós já passamos por isto, não é verdade?

Apaixonamo-nos e ficamos completamente loucas e durante meses eles são a razão do nosso viver, talvez por isso é que tentei por término a minha vida quando o perdi. O mundo cai sobre nós e vive-se um caos durante meses sem que ninguém descubra, aos poucos estamos a morrer psicologicamente.

Não vemos qualquer razão para continuar vivos e quando somos medicados tudo piora. É a medicação todos os dias e a lembrança do motivo pela qual ficamos assim. Já perceberam com certeza que o mundo a preto e branco de que escrevo é a depressão.

Quantos de nós já quase desistiram de viver por amor mal-entendido? E eu pergunto-vos, valeria a pena se o fizéssemos? Não! É a minha resposta e a vossa também, tenho a certeza. Hoje até olhamos para trás e pensamos que éramos patéticos mas na altura tudo fazia sentido. Fazia sentido acabar com a nossa vida, como também fazia sentido o amor que sentíamos por alguém que usou e colocou no lixo.

A esperança permanecia dentro de nós e pensávamos que era só uma fase e que tudo passaria, até a pessoa em questão poderia voltar atrás com a decisão. Não voltou pois não? Seguiu a sua vida e até talvez está feliz e nós ainda não conseguimos refazer a nossa vida.

Pois dou os parabéns a todos os que já passaram por isto e se encontram felizes e realizados! Merecem os parabéns e aplausos por conseguirem afastar os medos do passado! Faço-vos uma vénia e desejo um dia conseguir afastar os meus medos e ser igual a vocês, feliz.

PORDaniela Pereira
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...