Quando um grupo de crianças se une para realizar um sonho

Eu fiquei realmente muito impressionada com a conquista destas crianças! Um grupo de meninos adorava assistir a jogos de futebol na TV, e só pensavam em jogar.

Porém, havia apenas um grande problema: eles viviam em uma vila flutuante, cercada pelo mar, que não deixava espaço para o desporto. Mas isso não os impediu de tentar!

Esta história sensacional já tem quase 30 anos, mas não deixa de ser atual. Se muitas vezes se diz que o futebol é uma paixão, nenhuma outra equipa o consegue demonstrar como o Panyee F.C., um símbolo de amor à camisa. Mais do que isso: paixão pelo futebol.

Esse pequeno e inspirador filme foi baseado numa história real, que se passou numa pequena ilha chamada Koh Panyee, no sul da Tailândia. Eles não aceitaram um não como resposta, e, ao fazer isso, mudaram os seus destinos!

São vídeos como este que mostram que aquilo que parece ser impossível pode se tornar realidade se trabalharmos juntos, com um único objetivo. Parabéns pela força de vontade, crianças (qua actualmente se tornaram adultos de sucesso)!

Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...