Quando Te Sentires Só!

Quando te sentires só agarra-te a ti… Sim a ti, a ti mesma… E sabes porque digo isto? Porque no fim de toda esta luta irás perceber que só precisaste de ti mesma para ultrapassar isto tudo.

Quando te sentires sozinha, quando sentires que todos te viraram as costas, amigos, família seja quem for, quando sentires que o mundo te virou as costas… Não desabes, não te rebaixes, não chores… Ignora todas as coisas que te possam por mais em baixo, ignora criticas, afasta-te do que te faz mal… Um dia encontrarás a força necessária para te levantares… E um dia os mesmos que te viraram as costas darão valor… Darão valor á pessoa que um dia tudo fez por eles, que tudo fez para lhes agradar, que deu o melhor de si, que usou a sua força até não arranjar mais onde ir buscar… Um dia darão valor a esta pessoa que viraram as costas…

Hoje podes chorar, podes passar noites seguidas sem dormir, podes te sentir a pior pessoa do mundo… Podes sentir te sem valor nenhum no mundo, podes ter todos os pensamentos ruins, tudo pode te passar pela cabeça… É como se o mundo te tivesse virado as costas? Não é? Eu sei que sim… E é ai que vês tudo a desabar em cima de ti… Mas sabes este mesmo mundo que te virou as costas? É este mesmo mundo que dá voltas… É este mundo que te irá dar mais uma oportunidade para te levantares, para lutares contra tudo e todos, vai ser este mesmo mundo que te vai fazer mostrar a quem um dia te virou as costas que não precisavas deles na tua vida e sim eles precisavam mais de ti do que tu deles… E sabes? Um dia, estes mesmos que te viraram as costas, um dia de cada vez vão tentar reaproximar-se de ti… Sim… podem não ser todos, mas quase todos… E tu…? Por mais que perdoes nunca mais serás a mesma. Porque perdoar é uma coisa, mas esquecer tudo o que te fizeram passar sozinha é outra.

Então é simples, dá valor aqueles que te valorizam não àqueles que só te procuram quando precisam…

PORMariana Melo
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...