Quando se ama…

Quando se ama nós vivemos o presente juntos, planeamos um futuro juntos, cheio de metas para alcançar, cheio de felicidade e tanto amor. Quando se ama o problema de um torna-se o problema do outro, a felicidade de um é a felicidade do outro e assim sucessivamente.

Sonhar é essencial para podermos mais tarde concretizar. Já sonhei muita vez nisso de viver um amor como os filmes, cheio de amor, drama, gritos, lágrimas, sorrisos e afins. Sonhei que poderia viver com alguém que fosse tudo aquilo que me faltava, que fosse aquela outra parte de mim. No meio disto tudo encontrei-te a ti.

Viver futuramente um amor contigo deixa-me de certo modo com uma alegria enorme. Viver um futuro contigo como “dois adultos apaixonados” que andam de mão dada pela praia, que comem um gelado num jardim, que se sentem num café a conversar, que experimentam coisas novas, que continuam a achar que dentro dos braços do amado é o porto mais seguro e reconfortante de sempre, que haja dias que quando chorar tu chores comigo, que nos dias de tpm tenhas o dobro da paciência que tens todos os dias comigo, que me leves a jantar e me faças sentir todos os dias a mulher mais linda e desejada por ti.

Depois conheço a tua família e até tua avó ensina-me a cozinhar coisas deliciosas, começo a passar datas importantes contigo junto aos que mais amas.

Que depois disso tudo percebas que está na hora do outro passo e esperar até ao momento certo (noite estrelada com lua cheia sff) para me pedires em casamento, que no grande dia te emociones tanto quanto eu quando nos virmos na igreja, que nesse dia dancemos e bebamos ao ponto que um dos padrinhos nos leve a casa, que nesse dia me dês um prazer incomparável a todos os outros.

Depois disso vem o melhor de tudo. Imagino-te a sentir a mesma felicidade que eu quando o nosso filho der um pontapé, que beijes a minha barriga e fales para ela “vem rápido que o papá ’tá doido para te conhecer”, que assistas ao nascimento dele e chores de felicidade comigo, que o vejas crescer, que envelheças comigo, e quando um de nós partir que antes tenha forças para dizer o último amo-te.


PELA WEB

Loading...