Quando menos esperas apaixonas-te!

O que vejo nela? Bem, é muito difícil escrever o que vejo nela, vejo muitas coisas boas, muitas coisas positivas, o que eu sei é que vejo o que antes não via.

Não sei como é possível uma simples menina de 18 anos ter tantos aspectos positivos, não sei como aquela menina consegue ser tão bela e ao mesmo tempo natural.

Vê-la sorrir, trás alegria ao meu dia, faz-me acreditar, faz-me sonhar, faz-me ver tudo o que antes não via.

As pessoas diziam, eu não queria acreditar, se calhar não queria ver o que era visível a vista de todos! O que me revolta? Bem, o que me revolta é ver que tantas pessoas desperdiçam algo que eu acho ser único, ELA ! Sim ela é única, ela é diferente , ela especial.

O que tem mais que os outros? Tem tanta coisa mais que os outros, a começar pela simplicidade até a sua postura envergonhada, sempre com um sorriso para toda a gente e com um olhar doce e meigo.

Acho que ali existe uma princesa, uma princesa daquelas que é muito raro encontrar, mas que eu encontrei e vê-la, falar com ela dá uma alegria enorme a minha vida.

Parece estúpido não é? já tive algumas raparigas! Já tive inclusive um namoro de tantos anos, mas isto é diferente.

Eu nunca vi tanto potencial numa rapariga tão novinha. Se tem defeitos? claro que os tem, mas todas as sua qualidades tapam ou fazem esquecer esses mínimos defeitos !

O que desejava para mim? poder cuidar daquela menina que acho linda! Sinceramente não sei como descrever o que vai dentro de mim, o que eu sei é que a quero ver ser feliz, seja comigo ou com outra pessoa.

Querer ajudá-la diariamente é algo que não consigo controlar. Vê-la triste e não fazer nada? isso é impensável, seria como se estivesse a deixar que me fizessem mal a mim próprio.

Porque vou fingir que não sinto nada? Porque vou deixar de encarar a realidade? Não ganho nada com isso, vou dizer a verdade, vou dizer e mostrar o que sinto. Não quero obrigar ninguém a gostar de mim e muito menos quero que alguém tenha pena de mim.
Mesmo que não seja correspondido, uma coisa eu sei, voltei a gostar de alguém, sim porque isto é amor! Mesmo que não correspondido.

Falhei? falhei muito, mas falhei porque quis ser perfeito e com isso errei, mas errei porque quis ajudar, quis sempre a felicidade da pessoa que tanto gosto.

Se já alguém gostou mais dela do que eu gosto? Poderia ser politicamente correcto e dizer que não sabia, mas eu tenho a certeza que não! Porque eu dava este mundo e o outro só para poder vê-a sorrir.

Ver aquela pessoa alegra o meu dia, mesmo que esse dia tenha sido horrível, mas valeu a pena só por vê-la perto de mim, só por ver o seu olhar, o seu sorriso !

O que tenho vontade de fazer quando a vejo? abraça-la, beija-la, protege-la, mesmo sabendo eu que o sentimento não é o mesmo da parte dela !

Se sinto vergonha por gostar de alguém mais novo que eu? Claro que não, vergonha de gostar de alguém? isso não existe! Querer fazer bem a alguém é o melhor que a vida nos dá, o meu coração bate e bate muito quando a vê, mas bate mais ainda quando sei que ela precisa de mim.

Independentemente de tudo o que quero é que ela seja feliz, comigo ou com outra pessoa, só a quero ver feliz , porque gosto, gosto mesmo muito dela !