Quando eu acordar… É do seu lado que vou estar!

Quando eu acordar…

É do seu lado que vou estar. Acariciando-te. Levando café na cama. Observando-Te. Como se fosse a primeira vez. Sempre é a primeira vez. Sempre será a primeira vez.

As curvas do teu corpo me atraem, não consigo resistir e avanço em ti em uma investida de amor e carinho. Acaricio-te novamente. Você me abraça. Eu te abraço. Beijamo-nos. E o mundo parece parar. Ou parou? O nosso mundo parou.

Posso ficar horas e horas te admirando. Sua Beleza. Seu rosto. Sua pele macia.

Mas…

Toda vez que te olho sinto algo especial, ao mesmo tempo em que sinto medo e receio. Medo de te decepcionar e receio de te fazer sofrer e também sofrer.

Então…

Ouço um “Bom dia” com sua voz delicada, ainda meio rouca, pois acabara de acordar e isso alegra meu dia. Sua voz é calmaria para meu tormento. Pensamentos bons vêm, pensamentos maus vão. Com você do meu lado vou ao fim do mundo se preciso for.

Mesmo assim…

Com todos os medos e receios. Com todos os traumas da vida. Com tantas decepções amorosas. Quero estar ao seu lado. Pois seus olhos são meus guias. Sua voz é minha bússola. Com você não tenho medo de perder-me, pois se perdido estiver, junto de você sinto-me seguro.