Quando Ela Tem Um Bom Coração, Mas Perde A Fé Em Ti, Acabou!!


Ela vai literalmente procurar qualquer desculpa para não desistir de ti.

O problema das pessoas com bons corações é que elas acreditam em tudo o que lhes digas. Não porque sejam ingénuas ou estúpidas, mas porque acreditam no bem das pessoas. Elas querem acreditar que todo o mundo é tão honesto e genuíno e tem as melhores intenções como elas.

Mesmo que tenham visto o mundo que está à sua frente, elas escolhem ver o melhor nas pessoas, independentemente de quantas vezes as desiludas.

Ela vai dar-te oportunidades até que lhe proves que ela está certa.

Elas saem do seu próprio caminho e fazem todos os impossíveis por ti sem pensar duas vezes.

Ela não é tão ingénua quanto tem fé.

Mas um bom coração não se tornou assim simplesmente porque só é conhecido como bom. É uma escolha deliberada de ir todos os dias contra tudo o que já viu e conheceu.

É o exemplo do que elas podem não experimentar, mas que acreditam em fazer o certo e fazerem tudo o que tu podes.

Mas mesmo os melhores corações e as melhores pessoas se cansam.

A sua fé é testada. O seu caráter é desafiado. Com tudo o que elas acreditam e seguem, elas começam a perguntar para quê ser da maneira são quando terminam sempre magoadas?

Ela não muda, ela simplesmente deixa-te ir.

Mas, em vez de permitirem que os outros as mudem, eles simplesmente se afastam da pessoa que as está fazer sentir inadequadas e não boas o suficiente.

E vai matá-la não estar certa sobre ti.

A verdade é quando uma pessoa com um bom coração desiste de ti, o facto de se afastar de ti parte-lhe mesmo o coração. Elas olham sobre o seu ombro na esperança de poderem voltar atrás e que a próxima possibilidade que te darão será certa.

Elas não se afastaram porque não se importavam, mas sim porque não podiam continuar a tentar convencer-te a te importares. 
E assim que elas percebam isso, assim que elas percebem que fizeram tudo o que podiam por ti, (o que provavelmente é mais do que a maioria das pessoas da tua vida alguma vez fez) elas param de tentar.

Vê também: Coração Partido? Aprende Como Recuperar!

Há uma linha fina de pessoas com bons corações que caminham entre tentar muito e o auto-respeito. Elas respeitam-te por isso é que tentaram tanto, mas o desafio é respeitarem-se mais a si próprias.

FONTEThought Catalog
Partilhar é cuidar!

RECOMENDAMOS