Quando duas pessoas se amam, ficam juntas sim

Às vezes as pessoas amam-se e demonstram-no nas coisas mais simples.

Às vezes as pessoas amam-se e fazem de tudo para ultrapassar as adversidades em vez de fugir. É mais fácil hoje a cobardia de quem foge, de quem diz que ama mas já não dá mais. Os relacionamentos passaram a ser descartáveis. É fácil hoje a cobardia de quem diz amar mas desculpa as suas ausências e a falta de atenção com um “desculpa mas sou uma pessoa fria”. É mais fácil receber e não dar nada em troca. Mas meu amor não te deixes enganar…porque quem ama dá tudo o que tem, e não precisa de ter muito.

Irritam-me profundamente os casais que ao fim de um ano se separam por causa de uma briga estúpida. Meu amor, acorda! Brigas vão existir sempre, em todas as relações. Cabe-te a ti escolher lutar pela pessoa que dizes amar. Cabe-te a ti conheceres suficientemente bem essa pessoa para saberes que tudo o que mais quer é ficar ao teu lado, mesmo que em algum momento te tenha dito o contrário.

Às vezes as pessoas amam-se e fazem de tudo para o provar. Vivemos numa geração em que quem sente menos é quem ganha. O que demonstra menos é quem tem o poder. Mas meu amor, quem ama demonstra, e não é ao mundo, é a ti. Fica só satisfeita quando o amor transbordar! Porque essa coisa de, sentir mais ou menos, querer-te mais ou menos, amar mais ou menos, acredita, não é para ti nem para ninguém!

Às vezes as pessoas amam-se mas mesmo assim erram, FAZ PARTE… Mas quando se amam de verdade cometem erros desculpáveis, cometem erros de cabeça quente mas sem deitar tudo a perder. Quando amas alguém és incapaz de cometer um erro que possa magoar a outra pessoa ao ponto de não te querer mais. Vais fazer asneiras, vais dizer coisas que não querias dizer, mas se a amares de verdade jamais deitarás tudo a perder!

As palavras não bastam, porque o amor é sobretudo sobre o que não é verbal.

Não me venham com histórias da carochinha, porque quando duas pessoas se amam, ficam juntas sim!
Mas só às vezes… porque só às vezes é amor.