Promete-me amor!

E assim sem dar conta, tu apareceste na minha vida e tudo voltou a fazer sentido. E eu que já duvidava voltei a sorrir com felicidade  e não servir, só de fachada para os outros. A verdade e que eu já tinha desistido de te encontrar, a esperança tinha morrido.

Cheguei realmente achar que o melhor era estar sozinha, de certo modo ate me habituei mas quando dei por mim encontrei-te com esse sorriso perfeito, com esses olhos exóticos que me deixam na lua, com essa boca que me faz suspirar, com o toque das tuas mãos cruzadas com a minhas ate durante a noite quando estou a dormir o teu carinho esta presente.

Lembraste da noite que fui dormir a tua casa e o combinado era ver-mos um filme? Mas eu fiquei o tempo todo a olhar para ti e não vi nada e tu perguntaste “então amor gostaste do filme?” e eu só disse “gostei mais de olhar para ti amor” e tu sorriste. O passado já não me atormenta e paz chegou.

Promete-me que vai sempre ser assim, que isto não e um sonho e realmente estou com alguém assim como tu.

Promete-me que nunca vou sentir falta do teu abraço forte antes de ir dormir e o beijo fogoso que me arrepia mas que eu amo senti-lo.

Promete-me que nunca vou perder aquele sorriso que tu amas quando estou contigo.

Promete-me que vais ser paciente comigo e mesmo quando tiver de mau humor não vais deixar de gostar de mim.

Ou então promete-me apenas que ficas comigo aconteça o que acontecer sim?

As vezes dou por mim a pensar “quantas mulheres gostavam de o ter” e um medo vem mas ao mesmo tempo sinto-me feliz porque sou eu que te tenho não são elas. E acabo por me aperceber que e um milagre eu te ter mas e daqueles que não vou desperdiçar.

Contigo sou tudo, sem ti não sou nada amor.

PORvanessa tusto
Partilhar é cuidar!