Professora Tira Selfie E Três Horas Depois É Suspensa Da Escola!!


Lydia Ferguson é uma professora de 39 anos que foi suspensa da Escola Secundária Ousedale, em Newport Pagnell, Reino Unido, tendo sido mesmo escoltada para fora do recinto escolar, depois de ter publicado uma selfie no seu perfil do facebook.

Já não é o primeiro caso de professores que são despedidos depois de publicarem fotos inadequadas à sua profissão, tendo em conta que lidam com crianças e jovens e devem por isso dar o exemplo, no entanto, esta situação não seria tão debatida se não fosse o caso da foto em si não ser assim tão provocante!

Esta é a foto em questão:

Sem dúvida que é uma foto bastante sensual que mostra a beleza de Lydia, mas sinceramente não acho que seja motivo suficiente para que seja suspensa das suas funções na escola, e pelos vistos os seus alunos e respectivos pais são da mesma opinião, tendo em conta que fizeram uma petição ao qual deram o nome de  “Get Miss Ferguson Back” (“Tragam a Sra. Fergunson De Volta”) para que a escola retire a suspensão e Lydia possa voltar a leccionar, contando já com mais de 250 assinaturas.

E tu? Qual é a tua opinião? Enquanto pensas, deixamos-te aqui algumas outras selfies desta professora 😀

 Vê também: A Professora De Matemática Que Está A Dar Que Falar Por Causa Do Seu Visual!!!

Partilhar é cuidar!

RECOMENDAMOS