Procuro Alguém Igual A Mim

Sinto-me a maior parte das vezes sozinha.

Sou excluída pelos meus amigos automaticamente e eles nem se apercebem, antigamente ainda era lembrada mas agora nem isso. Conseguem com que me sinta de parte até quando  estou dentro do assunto. Por isso é que estou sozinha, prefiro estar sozinha do que estar com pessoas que não querem a minha presença, mesmo que não o admitam.

Sou mais madura que eles e não é pela morte da minha mãe ou porque foi iludida por um rapaz. É sim porque estive na merda, desculpem pela expressão, onde era invadida pelo medo,  angústia, saudade e sobretudo pela auto mutilação. Sabiam do que se passavam e como é óbvio não podia obrigar ninguém a ajudar-me, quando eles não sabiam o que fazer. Mas se houve alguns que não desistiram de mim, porque outros simplesmente ignoraram que eu estava doente e quase louca?

É mais fácil ignorar não é? Até eu o fiz no inicio, achava que era uma fase e que iria passar. O desespero, a saudade, os cortes e as tentativas de suicídio, era tudo uma fase. Uma fase que durou e dura a quase 3 anos. Embora já não o faça (porque tenho controlo) vontade não falta e situações também não.

Realmente estou farta das pessoas que estão na minha vida, de quase todas. A sempre quem consegue escapar porque no final de contas são amigos e quando digo amigos é amigos e não aquelas pessoas a quem digo adoro-te porque fica bem dizer.

PORDaniela Pereira
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...