Preciso falar de você querido


Sempre apareço por aqui, falo algo sobre você … Meu diário se encontra cheio de frases que me remetem a você. Mas por que você? Por que sempre lhe deixo assim, sem nome? Medo? Talvez. As vezes esse universo de conto de fadas que você cria em mim, não é muita coisa para você. Será que nossas energias não se encontram? Será que eu sou apenas mais uma para você e estou lhe tratando como o rei da minha vida? Sem mais perguntas, preciso falar de você.

Eu amo o gosto do seu beijo, amo seu sorriso, sua voz, seu perfume, amo até mesmo o modo que você tira minha roupa e depois de momentos de prazeres ficamos ali. Nus. Conversando. Dando risada. Você apareceu tão de repente e me deu esperanças, me apresentou um novo universo. Quando se encontramos eu já começo a tremer, deve ser as noites que passei em seu colo, com meu corpo sobre o seu, quando nossos corpos se encostavam … Ainda passo madrugadas lembrando disso. Quando chegava tarde da noite e ficava até o outro dia rindo para as paredes, esperava sua mensagem chegar e quem sabe mais uma noite de carinho e prazer. Muitas mulheres reclamam que os homens sempre dormem no “Pós sexo”, mas você … Posso dizer que amo o jeito que você acaricia meu corpo nu. E esse é sempre o melhor momento.

Acho que estou louca, talvez carente, mas é complicado me desligar de você. Não é mais um, é você! Posso estar me iludindo, e confesso, está sendo gostoso e grosseiro ao mesmo tempo.

Ah, céus! Tinha que me apaixonar pelo meu vizinho?! Não posso negar que foi puro tesão, no momento não havia amor, era apenas mais um cara que fazia meu tipo e eu nunca tinha visto ele em minha vida, e olha agora, nos conhecemos intimamente, e parece que para você isso é algo de rotina, quer brincar comigo? Já sei! Se fazer de dificil? Meu amor, você tem um beijo maravilhoso, seu corpo entra em perfeita harmonia com o meu. Porém você não me assume nem no íntimo, no outro dia parece que nem lembra da nossa noite, então não se esqueça: O amor é lindo, porém eu sou mais. Já que não me assume nem para você mesmo, jamais pense que você é o único. Ego? Não, apenas sou bem resolvida.

Com muitas saudades dos nossos encontros, beijos, transas, noites e conversas.

Com amor,

Sua vizinha.