Posso não ser a rapariga mais bonita…

Posso não ser a rapariga mais bonita, mas quando eu gosto de alguém eu gosto de verdade, não gosto pela metade, eu não digo que gosto de uma pessoa porque ela até se veste bem, ou porque muitas raparigas até gostavam de ‘dar umas voltas’ com ele e eu dizer gostava para me fazer parecer uma pessoa melhor, não, eu gosto de verdade e não consigo encontrar palavras para descrever, descrever o quão eu gosto de alguém.

Mas às vezes eu própria já me arrependi de gostar tanto de alguém como gosto de ti, porque se eu não gostasse tanto não sofria como estou a sofrer, sofrer por alguém que não merece nem sequer uma única lágrima minha, lágrimas que eu já deitei.

Sei que nunca vou estar contigo porque para ti só uma rapariga perfeita por fora é que interessa, quantas vezes já namoraste? E sabes porque nunca deu certo com mais ninguém? Porque tu queres perfeição por fora, mas de que adianta ter perfeição por fora se por dentro não presta.

Não te desejo mal pelo contrário quero mais é que sejas feliz e encontres alguém que te ame tanto como eu e que a ames também. Eu não posso obrigar ninguém a gostar de mim e quero é que sejas muito feliz porque atrás do rapaz que todos vêm tem outro que tem muitas qualidades, e certamente não se deixa mostrar para não se magoar, e não te vou julgar por isso porque todos nós não nos queremos magoar.

Não sei vais ler, mas se sim, pensa um pouco nisto, e vê se tratas de ser feliz, que eu vou tentar esquecer-te e ser feliz também.

PORAna Sousa
Partilhar é cuidar!