Porque não consigo…

Simplesmente pelo fato de ter fechado meu coração novamente. Simplesmente pelo fato de não querer me magoar mais. Simplesmente pelo fato de não te amar ou não gostar de ti.

Lamento mais essa é a verdade, não posso te iludir dizendo que lhe amo se nem ao menos sinto arrepios com seu toque! Não posso fazer isso comigo nem com você ,acho errado e não quero magoar-te. Acontece o tempo todo não é?

Desilusões amorosas, amizades mal explicadas, talvez hoje uma delas aconteceu comigo! Você foi tão perfeito pra mim… E o que eu fiz? Te ignoro o dia todo desde que nos conhecemos.

Acho que se fosse eu já teria desistido, mas não se preocupes se hoje não gosto, com certeza vai achar alguém que dê valor aquilo que não dei, mas lamento informar-lhe… Essa pessoa não sou eu!

E sinceramente espero que não esteja tomando a decisão errada… Por que se tiver você tem a total razão de me criticar por não querer enquanto era tempo!

Mas e agora? Me encontro sentada numa escada com você me olhando esperando uma resposta… Enquanto pensas “O que essa menina tanto escreve”! Apenas o que sinto e não tenho coragem de dizer-te talvez por ter medo de sua reação ou não querer magoar a ninguém…

Então infelizmente me encontro sem resposta a menina que tanto ensaiara para isso!

Se pudesse escolher sinceramente escolheria viver em paz em um mundo onde não existo!