Porque As Mulheres Fingem Orgasmos? (E Porque É PÉSSIMA IDEIA)!!

A certa altura da sua vida quase todas as mulheres fingiram que “foram às estrelas”. Por diversas razões o fazem e por diversas razões é melhor não o fazerem.

Antes de mais vamos tentar perceber porque elas o fazem. A principal razão é altruísta. Fazem-no para não ferirem o orgulho dos seus parceiros. As mulheres percebem relativamente bem quando não o vão conseguir atingir, mas como vêem-nos a esforçarem-se tanto, acabam por fingir para os deixar mais contentes com o culminar perfeito do momento. Outra razão pelo qual elas o fazem é porque se sentem desconfortáveis no momento e querem forçar o fim para que possam finalmente relaxar, porque acabou o desconforto. No fundo, como esta é uma área bem complicada de se falar sobre, as mulheres preferem fingir até um dia conseguir. Até porque elas pensam que eles podem levar a mal falarem sobre isso, mas a verdade é que elas podem não o atingir por diversas razões, desde o stress, passando pelo cansaço, alguma medicação que estejam a tomar, etc, etc…

Vê também: As 10 Maiores Mentiras Que As Mulheres Contam!!

Isto leva à segunda fase deste artigo, que é o porque elas não o deveriam fazer. É que ao fingir, elas vão induzir os seus parceiros em erro. Eles pensando que estão a fazer tudo bem, irão insistir nos mesmos movimentos e técnicas que, pensam eles, resultaram sempre antes mas, sabem elas, que não são os ideais para elas conseguiram ter o máximo de proveito dos momentos íntimos. Ou seja, continuando a insistir na mentira, o mais provável é que continuem a ter mais do mesmo.

Por fim, vamos tentar ajudar-vos a contornar a dificuldade em chegar ao clímax, expondo como podem contornar o problema, mesmo quase sem terem sequer de conversar sobre isso.

  • Vão devagar, à velocidade que necessitem para se sentirem sensuais;
  • Sejam vocês a começar o momento. Cheguem por trás, tirem-lhes o cinto enquanto lhes beijam o pescoço, deixem-nos a saber que estão a ser alvo de muito desejo;
  • Ensinem-lhes como vos tocar, encaminhando-lhes as mãos e a cabeça;
  • Apreciem o que estão a fazer – não estão numa peça de teatro, nem numa corrida, estão apenas a tentar tirar o melhor partido de um momento a dois;
  • Digam algumas palavras mais ousadas, ajuda a apimentar;
  • Dêem prazer a vocês próprias e coloquem-nos apenas a ver, vai ser estranho no inicio, mas depois vai-se entranhando e eles vão aproveitar para aprender bastante (e vão adorar ver, podem apostar nisso);
  • Não tenham medo de apontar algumas coisas que o outro vos pode fazer e como o fazer;
  • Experimentem coisas novas – cremes, roupas, massagens;
  • Divirtam-se, porque esses momentos a dois existe para isso mesmo, para que ambos se divirtam muito e passem um óptimo bocado.
Vê também: 5 Vantagens Cientificamente Provadas Para As Mulheres Fazerem "Oral"!
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...