Por ti eu dava tudo!!!

Eu subornaria um gerente de banco só pra me dar o banco inteiro, pra te comprar a estrela mais bonita que existe no céu. Eu roubaria um avião, só pra gente poder viajar e realizar seus sonhos de dar a volta ao mundo. Eu compraria um barco, só pra te levar pra bem longe no oceano.

Eu saltaria de para-quedas com você só pra te mostrar que nem mesmo o céu é o limite do tamanho do meu amor. Eu alugaria um foguete só pra ficar mais perto do céu contigo, e te lembrar que quando a gente estava lá em baixo a gente olhava para o céu sempre achando bonito.

Eu conquistaria o deserto pra te provar que nem o deserto pode me derrubar, então meu amor por você nunca vai acabar. Eu pintaria o céu de tantas cores, só pra te mostrar que o céu é mais bonito e colorido quando tu está por perto. Eu roubaria todos os bancos, só pra comprar o mundo, pra te mostrar que nem mesmo eu te dando o mundo isso é o suficiente pra te mostrar que te amo.

E ainda mais..

Desistiria do dinheiro
Das riquezas
Das pessoas
Das provas
De tudo de valor que tenho

Só pra ficar perto de você pra te mostrar que eu não preciso de tudo isso pra te fazer feliz!

Nem todas as canetas e papéis diriam com certezas e com palavras o que eu sinto por ti, eu morrerei sabendo que tu sempre será a página em branco que eu nunca vou conseguir dizer tudo.

Já reparou que as vezes eu fico te olhando e abro um sorriso? faço isso só pra ver se tu sorri também.

POR_Camila Mór
Partilhar é cuidar!