Por muito tempo…

Deixei de acreditar no amor , pensei que nunca mais me iria apaixonar , pensei que só ia acontecer aos outros , que eu tinha desperdiçado a minha vez e que a partir daquele dia ia só ver o amor dos outros .

Demorei muito tempo a mudar essa ideia , foram meses e dias sempre com o mesmo pensamento ate aquele dia que tudo mudou .

Não me lembro quando te vi pela primeira vez , não me lembro quem terá olhado primeiro um para o outro , não me lembro sequer quando houve a primeira troca de olhares e sorrisos  . Claro que gostava de contar aos nossos futuros filhos o primeiro dia em que vi o homem que me iria fazer tão feliz , o homem que suporta todas as minhas criancices e infantilidades ! O homem que dia após dia me mostra como o amor é a coisa mais bonita que existe neste Mundo .

Lembro-me de teres aparecido quando eu mais precisava de ti , lembro-me de teres reconstruido a parte que já eu pensava que já não existia mais e de aos poucos e poucos me teres feito acreditado novamente no amor .

Não sei qual foi exactamente o dia em que começou a ser amor , não sei qual foi o momento em que os beijos na cara começaram a ter tanta importância e qual foi o abraço que me fez sentir tão bem e tão segura .

Sei que só queria estar contigo , e os dias sem ti não pareciam dias mas sim meses ou até anos , que os abraços das outras pessoas deixaram de ter graça e só os teus me deixavam bem . Foi amor quando ia para o teu colo e ficava toda nervosa confesso-te , foi amor quando te colocava em primeiro lugar em qualquer situação , foi amor quando as tuas palavras ao ouvido me deixavam tão feliz  e que só te queria agarrar e beijar-te !  Admito agora que no momento em que aconteceu o nosso primeiro beijo eu já o tinha planeado à tanto tempo, e que quando aconteceu para mim o tempo parou e imaginei-me num verdadeiro conto de fadas onde eu era a Cinderela e tu o Príncipe !

Não te prometo um “para sempre”, porque tudo acaba e nada dura para sempre e a vida a esse favor não ajuda , mas prometo-te um “por muito tempo” , porque quero e vou fazer com que isto que temos  dure muito tempo , que fique a uma pequena distância do “para sempre” e que daqui a 50 anos possa ainda recordar contigo esta nossa pequena grande história de amor que para mim foi e é ainda melhor do que qualquer conto de fadas .

PORSara Filipa
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...