Ponto Fraco!!!

Eu conheço-te pelas palavras, porque foram elas que destruíram tudo. Não há palavras para ti, foram todas gastas em outras alturas onde julguei que iam ser aproveitadas.

Acredites ou não, as que me disseste, o vento não as levou. Eu conheço-te melhor do que julgas porque no fundo eu sempre soube o fim que isto ia ter. Lembraste de te ter dito? Só disseste que ia ser diferente, e sorriste com aquele ar de santinho de quem não parte um prato. Desculpa desiludir-te mas eu não sou uma boneca. Eu não sou o teu passatempo.

Em tempos fui o teu quebra-cabeças . E talvez nunca o tenhas resolvido e por isso foi mais fácil desistir. Eu percebia-te tão bem.

Nestes últimos dias tens-me comido cada pedacinho do meu cérebro com a complexidade das tuas decisões. Há imenso tempo que não choro por ti e ás vezes tenho necessidade de o fazer. A maioria das pessoas sabe que ainda estás presente no meu pequeno e apertado coração. A outra parte eu penso que consigo enganar. Vem ter comigo. Puxa-me pelo braço esquerdo como fazias sempre. Não me largues até que os meus olhos reflictam nos teus. Até que a respiração seja tão ofegante que vamos esquecer como é que se respira.

Até que sintas o meu coração bater nas mãos. Até que as minhas pernas tremam e os meus pés levantem ligeiramente para eu ficar da tua altura. Até que me faltem as palavras, porque no meio de tanta gente foste o único que me conseguiu deixar sem elas.

Até que eu me lembre de como sorrias. Não me lembro do teu sorriso, acreditas?

Lembro-me de como o meu era quando estavas comigo e do teu ar sério quando me dizias que te enervava. Algum dia isto foi real? diz-me que foi e que eu não fui a única louca que sonhei. Porque é isto que me mata : tu mentiste tão bem que eu acreditei. Poupa-me a desculpas e não digas que foi o melhor para mim. Tu eras o melhor para mim , o melhor de mim. Eras a minha página mais bonita e agora tornaste-te o meu ponto fraco. Não são saudades . Estou mesmo é farta desta ausência. Dizia eu o que mesmo? Oh f*d@-se , estou a chorar!

PORBárbara R
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...