Ponto Final!

“Aquilo que voltar para ti sempre te pertenceu, se não voltar nunca foi teu”

Ola eu não queria que isto acabasse assim, a serio que não aliás nunca pensei que acabasse que tivesse realmente um ponto final.Porra a verdade é que não queria que nada do que tínhamos acabasse mas não foi por culpa minha,ou por falta de tentar foste tu que acreditaste nesses teus “amigos” intriguistas da merd@,o teu modo de me tratar quando tens a porra da tua vida fudid@.

Eu não sou nenhum fantoche que tu decides a que horas vai ser o teatro, apenas nao sou. Podes nem ter percebido como me tratavas comas tuas mudanças de humor, nem as percebia acredita.

Passou o tempo que passou e já estamos nesta porcaria,diz-me houve alguma relaçao ou foram só beijos e amassos na cama ? Penso que seja isso que aconteceu da tua parte ou estarei errada? Se estiver corrige-me sfv.

Fartei daquilo que lutei mas pelos vistos nunca tive,tentei agradar mas só me desiludi.Eu gostei demasiado até mas aqueles que me avisaram já se foram e eu ? Estou sozinha porque julgava que o sentimento era mutuo. Não mereces as minhas lágrimas,ate estou a ser burra eu sei mas nem sei como nem porquê mas não as mereces.

PORVanessa Tusto
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...