Poderíamos Ter Sido Tudo, Mas Fomos Apenas Um Pedido De Amizade…

Tudo começou com um simples pedido de amizade no Facebook, poderíamos ter sido tudo, mas tu preferiste que não passássemos disso, um pedido de amizade e no meu peito o sentimento por ti cresceu.

Foste embora da minha vida, deixaste-me de peito vazio de sentimentos e uma imensidão de desculpas.

Talvez a culpa tenha sido minha que depositei demasiada confiança em ti.

Tu eras a princesa que encaixava em qualquer conto de fadas, mas eras também a ex do meu amigo.

Talvez a culpa tenha sido minha, que na minha ingenuidade aceitei o pedido de amizade, que na minha ingenuidade atendia as tuas chamadas, e me derretia com a tua voz.

Talvez a culpa tenha sido minha que não me dei conta de que estava a ser apenas o teu consolo após teres sido deixada por ele.

Talvez a culpa tenha sido tua, que me iludiste com palavras bonitas, é estranho não é? Mas algumas mulheres conseguem ser bem piores do que nós homens, algumas mulheres mentem tão bem que até o diabo duvida.

Talvez a culpa tenha sido tua, que te aproveitaste dos meus sentimentos para te segurares quando ele te deixou à beira de um precipício.

De facto, não interessa agora de quem foi a culpa, até porque estou a mais de dois mil quilómetros de ti e não vai ser o sentimento que tenho que te fará mudar de ideias.

A distancia não nos deixará ficar juntos e mesmo que eu volte, a distancia continuará a ser um empecilho, ainda que estejamos a centímetros, sei que não há amor em ti.

Obrigada por teres feito em pedaços o meu coração. Obrigada por me teres feito chorar. Aprendi o que é ser Homem. Juro.

Quando ouvires dizer por aí que homens não choram, pois lembra-te que um dia um te amou e cresceu nas lágrimas que tu lhe ofereceste em troca do amor que ele te deu.

Pois é, poderíamos ter sido tudo, mas fomos apenas um pedido de amizade.

PORLetícia Brito
Partilhar é cuidar!

RELACIONADOS




PELA WEB

Loading...