Poderemos nós ficar juntos?

Há uns tempos a trás perguntava-me como conseguiria superar tudo. Como conseguiria seguir em frente sem ti, sem estares presente na minha vida. Isso são feridas que não se vêm, e que só quem as tem sabe que estão lá e quanto elas doem. E mesmo assim de uma maneira ou de outra lutar e superar. Portanto porque é que eu não poderia lutar e superar?

Todos devíamos saber que o “não” está sempre garantido e que devíamos estar sempre a contar com ele. Talvez assim muitas dessas feridas não existissem.
Assim daria para perceber que a vida está encarregue de colocar e tirar pessoas do nosso caminho. De maneira aleatória ou não? Não se sabe. Mas que existem pessoas que deixam grandes marcas, ninguém consegue negar.

Por vezes nos momentos, nos lugares em que menos esperamos, cruzamo-nos com a tal pessoa, aquela; que prende o olhar, faz parar o tempo e acelerar as batidas do coração. E isso são momentos que ficam sempre na memória. Um primeiro toque, um cheiro, ficam sempre na memória. E quando isso é vivido com coração, dificilmente se apaga.
Não te prometo ser perfeito, porque perfeito nunca ninguém o irá ser. Mas posso ser a tua Lua nas noites de escuridão, posso ser a tua estrelas nos momentos que estás sozinha.
Poderás tu ficar junto a mim a olhar para o horizonte e a ficar a espera do que o futuro nos reserva?
Poderemos nós ficar juntos?

PORDaniel Silva
Partilhar é cuidar!

PELA WEB

Loading...