Pit Bull Grávida Surpreende Os “Pais Adoptivos” Assim Que Chega Ao Novo Lar!!


Chris and Mariesa são um casal apaixonado por cães, tendo já adoptado vários animais abandonados, proporcionando-lhes uma vida feliz e cheia de amor e carinho!

Numa das imensas vezes que visitaram o canil municipal da cidade, depararam-se com Storie, uma cadela de raça Pit Bull grávida de 12 bebés e decidiram que não a podiam lá deixar, fornecendo-lhe assim um lugar seguro no qual ela poderia dar à luz e criar os seus filhotes fora do ambiente stressante do canil!

Assim sendo, trouxeram-na para casa e prepararam-lhe uma cama bem confortável e aconchegante para quando Storie entrasse em trabalho de parto, ficando à espera que tal acontecesse nos próximos dias quando esta se sentisse mais à vontade. No entanto, algo de muito especial aconteceu nessa mesma noite!

De uma forma completamente inesperada, Storie entrou em trabalho de parto passado cerca de 18 horas de ter chegado a casa dos novos “pais adoptivos”, sendo que Chris and Mariesa não só ganharam um novo membro na família como mais 12 novos bebés para cuidarem e mimarem até conseguirem encontrar novas casas para todos os filhotes com a ajuda da Pibbles e More Animal Rescue!

Uma história emocionante que mostra o quão importante é o sentimento de protecção e amor na vida dos animais!

Vê também: Foram Salvar Uma Cadela E Tiveram Uma Enorme Surpresa!

Partilhar é cuidar!

RECOMENDAMOS